É ouro, é exemplo, é o verdadeiro felizes para sempre

Por  |  1 Comentário


Já que damos todo o cartaz do mundo para as festas de casamento, o que dizer então sobre uma comemoração de Bodas de Ouro? Nada menos do que 50 anos de casados, motivo para aplaudir de pé, chorar, relembrar, celebrar e, claro, fazer muita festa. É um feito – mais do que isso, um exemplo a ser seguido. Por isso, você, noivinha que está online a fim de se inspirar e dar os últimos passos rumo ao altar, tente imaginar como estará daqui a cinco décadas.

Bodas de ouro de Aroni e Carlos Antonio Gusso Fotos Vimo

Caso esteja como Aroni e Carlos Antonio Gusso, estampando as páginas da Inesquecível Casamento com uma festa linda de tirar o fôlego, saberá então que alcançou muito sucesso na vida pessoal.

]Bodas de ouro de Aroni e Carlos Antonio Gusso Fotos Vimo Bodas de ouro de Aroni e Carlos Antonio Gusso

Quem conseguiu transformar tamanho esplendor em realidade foi a produtora Sandra Colin. As bênçãos o casal recebeu na Catedral de Curitiba, lindamente decorada pela Flor de Liz, com palavras de Dom Moacir (amigo pessoal dos noivos) e do Padre Reginaldo Manzotti.

Bodas de ouro de Aroni e Carlos Antonio Gusso  - Catedral de Curitiba

Depois, os convidados foram recepcionados no Salão Azul do Clube Curitibano, com decoração esplendorosa (como podem ver nas fotos) da Royal Garden. Todo o conceito do projeto de das flores usadas remetia à prosperidade, assim como os olhares de cada um dos presentes, desejando mais 50 anos de casados para tão querida dupla.

Bodas de ouro de Aroni e Carlos Antonio Gusso Bodas de ouro de Aroni e Carlos Antonio Gusso Bodas de ouro de Aroni e Carlos Antonio Gusso Bodas de ouro de Aroni e Carlos Antonio Gusso



avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.