É HOJE! Inesquecível day agita o mercado de casamento

Por  |  0 Comentários


Hoje não é quinta-feira, mas aqui na Inesquecível Casamento é dia de #TBT – como dizem minhas filhas. O motivo? Inesquecível Day, data que marca a abertura oficial do final de semana mais esperado por profissionais e noivos cariocas há 15 anos: o IC Week.

A ideia é fazer overposting em todos os feeds das redes sociais postando algo relacionado a Inesquecível Casamento. São muitas lembranças e vale – absolutamente – tudo! Fotos de revistas, prints de matérias publicados no site, vídeo, boomerang, festas de lançamentos, reuniões, viagens e qualquer encontro ou momento que passamos juntos.

É um prazer imenso ver quanta história já escrevemos durante todos esses anos. Tanto com as noivas, quanto com os profissionais de diversos estados Brasil afora e, principalmente, com nosso time de colaboradores. Confesso que dá uma saudade danada relembrar tudo isso e quantas pessoas já passaram por nós e colaboraram para a evolução da empresa.

Esse ano, fizemos um movimento de dentro para fora e, para todos entrarem no clima, começamos ontem a nos declarar pessoalmente para cada um da nossa equipe falando sobre seu perfil e responsabilidade. Afinal, é através dessa galera que a Inesquecível Casamento ganha forma e conquista cada vez mais fãs.

Fiquei hoje acompanhando a montagem do evento e, vira e mexe, rastreava como um viciados as postagens da #inesquecivelday.

Adorei todas e acabei printando algumas para compartilhar…

 

✌🏻 #inesquecivelday #inesquecivelcasamento #juntossomosinesqueciveis #clubeic #icweekrio

A post shared by Andressa Fontoura (@dedyfontoura) on

 

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.