Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Doces para casamento: torre dourada e balas recheadas

Por  |  0 Comentários


A mesa de doces para casamento é, certamente, uma das mais cobiçadas da festa. A variedade de cores, gostos e estilos deixa qualquer noiva à flor da pele. Veja as novidades da Frances Chocolates para a nossa coleção!

Delícias que não acabam mais. A Páscoa passou, mas o mercado de casamentos não para nunca. Fazemos questão de divulgar duas novidades da Frances Chocolates, que chegaram com tudo no fim do ano passado e estão arrebatando os paladares das chocólatras de plantão.  Quem nunca viu a torre dourada está perdendo uma das mais saborosas maravilhas que existem. E as balas recheadas? Nada a declarar!

Vamos lá! A torre dourada é feita inteiramente com biscoito de amêndoa e recheada com brigadeiro belga e pallet. É tão deliciosa que chega a desmanchar na boca.

Doces para casamento: torre dourada recheada


Leia mais

+ Frances Chocolates: a doçura para o grande dia

bg-divisoria

+ Top 10 mesas de doces para casamento

bg-divisoria

+ O mundo e as tendências para doces de casamento


Já as balas recheadas, tem de tudo quanto é sabor. Brigadeiro preto, de nozes, de palha italiana enrolada e até de ovos. Dá para imaginar? Mas cuidado! Dá vontade de comer uma atrás da outra compulsivamente.

Doces para casamento: balas recheadas

Delicie-se com esses doces para casamento e inclua-os no cardápio da sua festa! Vale a pena!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.