“Do Disturb” por Marina Fava em SP

Por  |  0 Comentários


Fotógrafa carioca apresenta exposição em São Paulo este mês

O mês de julho veio com novidades sobre Marina Fava. Isso porque a fotógrafa ocupará o salão Vernissage, no Hotal Pullman Ibirapuera, na capital paulista, a partir da próxima segunda-feira, dia 10, com a exposição “Do Disturb”. O projeto irá acontecer até o dia 10 de setembro e, como a tradução do nome já sugere, busca mostrar a descoberta do íntimo através de imagens.

Afinal, o olhar de um fotógrafo é sempre interessante e a abordagem da exposição é de caráter introspectivo. Suas fotos buscam relacionar o do disturb (perturbar) ao don’t disturb (não perturbe). Sendo assim, pode ser traduzida por momentos únicos, de quietute, delicadeza e simplicidade através de imagens com poucos tons que nos levam a questionar nossa própria intimidade. Vale a pena conferir!

Infos: Vernissage – 10/07 – Hotel Pullman Ibirapuera às 20 horas.

Período da Exposição: 10/07 a 10/09

Para mais informações: contato@marinafava.com

exposicao-de-fotos-marina Fava Foto Marina Fava (2)

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.