Dj Danny Dee: tecnologia e dedicação do início ao fim

Por  |  0 Comentários


Graças à tecnologia, os noivos e convidados ganham a oportunidade de expressar seu gosto musical para Danny Dee uma semana antes do casamento, escolhendo o que querem ouvir e dançar ao longo de todo o grande dia. Veja!

Para ele, não basta apenas comparecer ao dia do casamento para comandar a pista de dança. Inovador, o DJ Danny Dee, uma semana antes do casamento, utiliza um aplicativo para conhecer ao máximo as preferências dos convidados e garantir ainda mais o sucesso da pista de dança do casamento.

“Já falava para os noivos que o gosto musical dos convidados também é muito importante, porque dependemos deles para a animação ser total. Com o uso do WhatsApp, fico uma semana conectado com os noivos e com alguns convidados escolhidos por eles para pegar o clima da pista” DJ Danny Dee

Funciona da seguinte maneira: no domingo anterior à festa, é criado um grupo no WhatsApp com os convidados escolhidos pelos noivos -normalmente os padrinhos-, onde são informados que estão ligados com o DJ da festa. A partir daí, começam os inúmeros pedidos e a avaliação contínua do DJ, que garante que o sucesso desse formato vem da ampla experiência com festas de casamento, convenções e cursos no exterior e principalmente tempo e atenção aos convidados.

O DJ da Rastropop, empresa especializada em atrações musicais para festa, ainda relata que tal inovação permite que os convidados fiquem ainda mais animados na festa, porque vibram quando as músicas que solicitaram são tocadas. Diversão garantida para os convidados e eternos agradecimentos ao DJ!

dj-danny-dee

 

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.