Decoração com flores no Enflor 2015, em Holambra

Por  |  0 Comentários


Enflor e Garden Fair trazem novidades em paisagismo e decoração com flores. Confira!

O 24º Encontro Nacional de Floristas, Atacadistas e Empresas de Acessórios (Enflor) e a 12ª Garden Fair – Feira de Tecnologia em Jardinagem e Paisagismo, deixaram a cidade de Holambra mais florida com projetos de decoração super coloridos, lúdicos e inspiracionais.

O decorador Vic Meirelles só tem elogios para o evento e garante que antes de viajar para a Europa e para os Estados Unidos sempre passa por lá em busca de novidades. “O Enflor é criatividade, informação e inspiração.” Em seu espaço apresentou um jardim de inverno rústico chic idealizado como um canto encantado para a leitura e a busca da paz interior.

O florista André Pedrotti, por sua vez, buscou inspiração na arte para montar seu espaço que mistura tons de vermelho, rosa e roxo. Já a proposta de Tanus Saab, é uma floricultura com arranjos e buquês com móveis vintage para dar charme e elegância ao ambiente. Paulo Perissoto criou uma deliciosa área de piquenique a céu aberto, perfeita para dias de sol com a família e a Florista Viajante trouxe seu conceito de floricultura móvel com o seu tradicional fusquinha anos 70.

Decoracao-com-flores-Andre-Pedrotti

Decoracao-com-flores-Tanus-Saab

A Inesquecível Casamento também marcou presença no evento com um stand montado com móveis da Márcia Locações e um belíssimo arranjo com folha de bananeira e pimentas amarelas, desenvolvido por Vic Meirelles, divulgando os todos os produtos da 3R Studio Editora.

Em 2016 o Enflor completa 25 anos e acontecerá entre os dias 10 e 12 de julho. Você não pode perder!

Decoracao-com-flores-Florista-Viajante

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.