Cymbeline desfila nova coleção

Por  |  0 Comentários


Cymbeline lança nova coleção e anuncia fusão da marca espanhola Rosá Clará a Les Mariées 

Bianca Sehn Scopel apresentou no último dia 8 o trunk show da coleção Fil D’Émotion 2016, da Cymbeline, marca francesa de vestidos de noivas com exclusividade comercial para o Paraná e região sul do Brasil. O desfile foi produzido por Luciana Krizanowski com participação de Adalberto Rodrigues, Armazém Models, Bergerson, Champagne Perrier Jouët, Cristina Maciel, Dagniaux, Dettagli, Família Scopel, Just Duet, Marie Antoinette Sapatos e Rroyal Bride.

A partir de agora, a Maison passa a se chamar Les Mariées de Curitiba & Cymbeline, a partir da adesão da marca espanhola Rosa Clará. Os vestidos estarão disponíveis para venda exclusiva em Curitiba a partir de setembro.

Nova coleção da Cymbeline - Foto: Adalberto RodriguesAlguns vestidos da nova coleção da Cymbeline - Foto: Adalberto Rodrigues

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.