Cris Costa Couture celebra sucesso no Paraná

Por  |  0 Comentários


Amanhã é dia de comemoração para Cris Costa Couture! Conheça a marca e saiba mais sobre o evento. Não dá para perder!

A estilista e a sócia, Camilla Lorezon, estarão de portas abertas para festejar um ano do atelier em Curitiba e – cá ente nós – elas merecem. Pioneira, a marca trouxe o consumo consciente para o mercado moda noiva e festa na capital paranaense. “Busco alternativas para que a peça, seja sob medida ou prêt-a-porter, possa ser usada em diferentes ocasiões”, explica Cristiane Costa. Outro diferencial da marca está na revitalização de roupas de família. A estilista conseguiu resgatar nas curitibanas um hábito comum entre as mulheres antigamente e ainda conquistou a confiança das clientes. “Não é qualquer um que faz esse tipo de serviço e o boca a boca ajudou muito a construir o que somos hoje”, conta.

cris-costa-couture-vestido-de-noiva-foto-estudio-dos

POR TRÁS DOS BASTIDORES  

Não é do dia para noite que se constrói uma marca, né? O trabalho de concepção vai muito além do produto, porque se o atendimento e o local não agradam a cliente, nada fluiu. Tudo precisa ter a mesma linguagem para que a ela entenda a sua proposta e – o principal – se identifique. Depois de tanta dedicação, nada mais justo que celebrar. Um time de peso (confira a lista completa abaixo) foi convocado para produzir um evento à altura da sua importância. Rodrigo Ono, à frente da , comanda todos os detalhes, enquanto Nizo Gomide cuida da animação da festa, música não vai faltar. Tudo isso não poderia ser em outro lugar a não ser no atelier, a charmosa casa 3, na Rua Gutemberg, no coração do Batel.

Produção:
Dj: Nizo Gomide
Banda: Milk’n Blues
Espumante: Zahil / Terrana
Fotografia: Bruno Tomazoni
Filmagem: Gabriel Lacerda
Convites: Conceito Design por Natalie Chris
Toldos: Bellas Tendas
Buffet: Vital Vegetariano
Flores: Flor de Liz
Som e iluminação: MX Sound Light Designer
Lembrancinha: Casal Garcia
Móveis e ambientação: ME Movelaria
Seguranças: AG Serviços

Cris-Costa-Couture-atelier-foto-divulgacao

DE OLHO EM 2017

Não podemos adiantar muitas informações, mas há a promessa da criação de um bazar on line, totalmente independente do atelier, para que as clientes possam trocar ou vender roupas de festa entre si. “A ideia é criar um espaço onde as pessoas possam descartar o que já não usam mais e outras possam reaproveita-las”, explica Cristiane. Com certeza, vem mais sucesso por aí.


CRÉDITOS

1 e 3. Divulgação | 2. Estúdio Dos

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.