Comemoração de cinco anos da Fundação Laço Rosa

Por  |  0 Comentários


Iniciativas como o Banco de Perucas Online, Núcleo Advocacy, Iluminação do Cristo Redentor e Força na Peruca marcam a trajetória da Instituição que comemora seu quinto aniversário no Belmond Copacabana Palace. Saiba mais

Fundação Laço Rosa

Evidenciar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, acolher mulheres em tratamento e influenciar políticas públicas de saúde. Essas são as principais propostas da Fundação Laço Rosa que comemora seus cinco anos no Hotel Belmond Copacabana Palace, dia 21 de junho, terça-feira, das 19h às 23h50. A celebração conta com menu elaborado por Carolina Ferraz e David Mansaud e show de Fafá de Belém e Alcione.

A entidade nasceu a partir da emocionante história de vida de três irmãs e já contabiliza inúmeras conquistas de suas campanhas de conscientização e resgate da autoestima de diversas mulheres. Atualmente se dedica a uma causa ainda maior: apoiar a sociedade civil a se organizar para influenciar a tomada de decisões nas políticas públicas relacionadas ao câncer.

 “Não é apenas responsabilidade do governo, estados e municípios construir a saúde que queremos viver. É papel também do cidadão cobrar, fiscalizar e propor mudanças efetivas, porque é na participação popular que se constroem as democracias. Cinco anos de um imenso trabalho de planejamento, estudo e construção de estratégias para fazer a diferença, então quando olho para trás e vejo o caminho que percorremos com o apoio de inúmeras empresas, pacientes e gestores públicos e privados, sinto orgulho em saber que o trabalho duro que fazemos diariamente tem resultados fantásticos e transforma de verdade a vida de muita gente! Hora de celebrar todas as conquistas e aprendizados”, destaca Marcelle Medeiros, presidente voluntária da Fundação Laço Rosa.

Com assinatura da cerimonialista Jaqueline Barreto, bolo especialmente criado pelo , chocolates de Carola Brigadeiros e comando do RP Vinícius Belo, da Staff Company, a festa da Fundação Laço Rosa terá como atrações musicais a cantora Fafá de Belém e, em seguida, um set list mixado pela DJ Paola de Orleans Bragança. A abertura do evento ficará por conta de Simone Mazzer, que fará um pocket show. Já a atriz e cantora Zezé Motta, madrinha da campanha Outubro Rosa pelo Ministério da Saúde, dará um toque de emoção ao evento com a leitura de um texto em homenagem aos cinco anos da entidade. Os convites para a comemoração estão à venda e a renda será revertida, integralmente, para a compra da sede da Fundação Laço Rosa.

MAIS INFORMAÇÕES

Local: Hotel Belmond Copacabana Palace
Endereço: Av. Atlântica 1.702, Copacabana, Rio de Janeiro
Horário: das 19h às 23h50 | Valor: R$300, com bebida e jantar inclusos
Informações e compra: (21) 2549-3847 ou convite@staffcompany.com.br

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.