Colin Cowie – One on one

Por  |  3 Comentários


Ele está chegando! Estive em Nova Iorque, para acertar os últimos detalhes da vinda do party planner das celebridades, Colin Cowie para o Brasil, para participar de uma palestra para noivas e um talk show para profissionais do mercado no IC Week RJ, nos dias 15 e 16 de agosto, no Hotel Royal Tulip, e o melhor, com tradução simultânea. Você não vai ficar de fora né?

Foi muito gratificante trocar experiências do mercado de festas e casamentos com alguém que entende do mercado de uma maneira global e por isso resolvi fazer uma entrevista exclusiva para a Inesquecível Casamento.

Colin-Cowie-Revista-Inesquecivel-Casamento

Fabiano Niederauer – Como começou a sua parceria com o Hard Rock Hotels?

Colin Cowie – Eu estava procurando um parceiro para criar uma plataforma para compartilhar o nosso estilo e design com uma audiência maior e mais acessível, e eu gostei que o Hard Rock Hotels têm propriedades em excelente locações, como Playa del Carmen, Cancun, Puerto Vallarta e República Dominicana.

O que você sabe sobre o mercado de casamentos no Brasil?

Tendo viajado mais de 12 milhões de milhas ao redor do mundo em busca do melhor para os meus clientes, eu estou sempre apostando em novos países para possibilidades de locais incríveis. Eu estive no Brasil apenas a turismo e adoraria voltar para realizar um casamento inesquecível em terras brasileiras. Aproveitarei essa oportunidade no IC Week, onde estarei cercado com os melhores profissionais do mercado, para aprender o que eles fazem, por que fazem e como fazem.

Quantas pessoas trabalham em seus escritórios?

Entre Los Angeles, São Francisco e Nova Iorque, somos em torno de 30 pessoas, entre produtores, departamento de artes, departamento legal, departamento de TI, contabilidade e administrativo. Somos uma empresa completa de design e produção de eventos.

Em quais países você já realizou casamentos?

Já realizamos casamentos maravilhosos e memoráveis na África do Sul, no Reino Unido, na França, na Itália, na Irlanda, no México, no Qatar, em Dubai, no Cazaquistão, na Arábia Saudita, na Suíça, em Barbados, Bali, no Canadá e espero que em breve no Brasil.

Quando começa e termina o seu trabalho com a noiva?

Nós começamos bem no início e vamos até o final. Desde a seleção do estilista, local, bufê ou chef, entretenimento, fotografia e vídeo, consulta da lua de mel, somos parte do processo de A a Z!

Você acredita em tendência para casamento?

O mundo é movido por tendências e com as mídias sociais e plataformas como o Pinterest e o site ColinCowieWeddings.com existem muitas áreas onde certas ideias estão em alta. Um exemplo disso é que todos os estilistas de noivas costumam vir à Nova Iorque para mostrar seus vestidos. A tendência é tão forte que surgiu o NY Bridal Fashion Week, semana de moda destinada apenas para noivas. Eu faço pelo menos 16 palestras por ano onde um dos tópicos é tendência para casamentos.

Qual é o casamento mais elegante que você já criou?

Eu teria que dizer o próximo… Enquanto todos os nossos casamentos são divertidos e criativos, ELEGÂNCIA é a chave para a minha concepção de design. Não existe nada muito elegante ou muito chique. Não importa se estamos em um salão de baile ou em uma praia.

Ainda dá tempo de garantir o seu ingresso para a palestra do Colin Cowie no dia 16 de agosto (domingo), às 11:30h, não perca essa oportunidade!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr