Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casar pensando no futuro do planeta

Por  |  0 Comentários


Imagine casar em um local com uma paisagem natural e ainda ajudar a proteger o futuro do planeta? Esse lugar existe e fica a 28 km de Porto Alegre, na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul.

Uma fazenda vem transformando os sonhos dos casais com estilo, mas sem esquecer dos propósitos nobres como a preservação do meio ambiente. A Quinta da Estância, primeira fazenda livre das emissões de carbono do Brasil, fundada em 1992, faz com que todos os gases do efeito estufa, emitidos por suas atividades e pelos eventos realizados, sejam neutralizados através do plantio de árvores nativas na própria região.

Fazenda Quinta Estância

Para os casamentos, a montagem do altar e a execução da cerimônia são integradas por completo ao meio ambiente. Além disso, todos os casórios realizados na fazenda recebem um certificado dizendo que o evento ajudou na preservação da fauna e flora da região.

“Para acolher os convidados, a fazenda montou diversos tipos de salões e espaços ao ar livre, para que todos os gostos possam ser alcançados” conta Rafael Goelzer, diretor da Quinta Estância.

Decoração para casamentos na Quinta Estância Casamentos na fazenda Quinta Estância

Quem vem de longe prestigiar o grande dia ainda conta com um serviço de hospedagem oferecido pela fazenda, garantindo segurança e conforto aos convidados.

“Queremos realizar sonhos e marcar positivamente este evento único, que é o casamento, na vida de nossos clientes e seus convidados” garante Rafael.

Casar pensando no futuro do Planeta

Agora que você já tem lugar certo para o casório, saiba todos os detalhes de um casamento ao ar livre.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.