Casamento no campo é na Fazenda 7 Lagoas

Por  |  1 Comentário


Casar é tão amplo. Há tantas possibilidades. Tem gente que sonha com uma festa luxuosa com toda pompa e circunstância. Já outros preferem uma recepção mais rústica com ar intimista, perto da natureza. Se você é assim, fazer o casamento no campo pode ser uma ótima opção. Caso ainda esteja em busca do lugar perfeito, tenho uma dica: Fazenda 7 Lagoas!

Cerimônia no campo - Fazenda 7 Lagoas

Com verde por todos os lados numa área de 240 mil metros quadrados, o espaço – localizado no interior de São Paulo – não abre mão do conforto e ainda conta com bufê próprio, sob a direção da chef Bruna Picalomini, e atendimento diferenciado. Além da área da cerimônia, que fica em frente a um dos lagos da fazenda, do salão de festas, e do gramado – reservado para cerimônias ao ar livre –, o local oferece o chalé da noiva, para que ela possa se arrumar com tranquilidade, e a suíte especial do noivo, porque ele também merece ser cuidado.

Cerimônia ao ar livre - Fazenda 7 Lagoas

Para sua comodidade e de seus convidados, é claro, a fazenda dispõe de um coordenador, que acompanha tudo do começo ao fim, uma mâitre para direcionar os garçons, um zelador para imprevistos e porteiros para recepcionar. E fique tranquila, espaço não vai faltar! O estacionamento comporta aproximadamente 150 veículos e, no interior do ambiente, podem ser até 400 pessoas para jantar ou 600 para um coquetel.

Cerimônia no campo - Fazenda 7 Lagoas

Já viu que vantagens não faltam, né?! O melhor de tudo é o cenário simplesmente deslumbrante. Encante-se pelas fotos e depois veja tudo ao vivo. Você vai se apaixonar!

Fazenda 7 Lagoas Fazenda 7 Lagoas Fazenda 7 Lagoas

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.