Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casa W: o luxuoso salão de beleza que chegou em Curitiba

Por  |  0 Comentários


A Casa W, empreendimento do hairstylist das celebridades, Wanderley Nunes, em sociedade com o hairstylist Leonardo Guedes e o casal de empresários Marlene e Ari Silva, foi inaugurado em Curitiba, mais especificamente no bairro do Batel.

O salão de beleza está localizado em um casarão do século 17, tombado pelo patrimônio histórico, na esquina das ruas Comendador Araújo e Coronel Dulcídio. O projeto é assinado pela arquiteta Drielly Nunes, de São Paulo, e executado pelo escritório local de Gisele Busmeyer e Carolina Reis. A estrutura de 536 metros quadrados tem salas de atendimento, barbearia, lavatórios, sala para noivas, salas de depilação e maquiagem.

Wanderley Nunes é referência internacional no segmento de moda e beleza e conta com 35 anos de experiência. Por seu talento e profissionalismo, conquistou prêmios como o World’s Top Ten Hairdressers, na Alemanha, ficando entre os dez melhores do mundo, além de ter sido listado como um dos 15 melhores cabeleireiros do planeta pela Harper´s Bazaar Americana. Por suas mãos e tesouras passaram nomes como Bono Vox, Gisele Bündchen, Cláudia Raia, Kaká, Gabriel Medina, entre outros.

A INAUGURAÇÃO

A festa de inauguração, que aconteceu no começo do mês, contou com o comparecimento de famosos que foram prestigiar o amigo Wanderley, como as atrizes Claudia Raia – com o filho, Enzo Celulari – e Guilhermina Guinle e a apresentadora do programa GNT Fashion, Lillian Pacce. O estilista Ricardo Almeida também esteve na Casa W. Outros artistas enviaram mensagens carinhosas, cerca de 50, em um vídeo exibido nos televisores do local, entre eles, Cissa Guimarães, Jô Soares, Renata Kuerten, Sandy, Edson Celulari, Rodrigo Santoro e muitos outros.

Para a inauguração da Casa W, deliciosos fingers food foram elaborados pelo renomado chef Ivo Lopes, ex-participante do programa Masterchef. A noite foi regada a Chandon, sinônimo de sabor e requinte quando o assunto é champanhe. Uma das salas do casarão foi transformada em pista de dança, comandada pelo animado trio de DJs alemães Old But Gold (ODDS Musik).

CONHEÇA O ESPAÇO

Rua Comendador Araújo, 906, Batel.

Telefone: (41) 3018-0100.

Atendimento:
Segunda:  horário para agendamentos, das 9h às 19h.
Terça a quinta: 9h às 20h.
Sexta e sábado: 9h às 21h.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.