Casa Construir apresenta desfile de Victor Dzenk

Por  |  0 Comentários


Belo Horizonte irá receber o desfile da nova coleção de Victor Dzenk e – de quebra – o lançamento em Minas do livro da cerimonialista Raquel Abdu

Na próxima terça-feira, dia 7 de junho, a Mostra Casa Construir, em Lagoa Santa, Belo Horizonte, contará com a participação de dois grandes nomes do mercado de casamentos. Começando pela moda noiva, Victor Dzenk irá comandar a passarela, com um desfile que mostrará – em primeira mão – sua coleção White Room. As noivas já podem esperar vinte vestidos fluidos, que misturam técnicas manuais como crochês, rendas exclusivas e rebordadas, perfeitos para um casamento ao ar livre. As joias ficarão por conta da designer Luciana Paixão, que se uniu ao estilista para apresentar uma exclusiva linha de acessório para noivas.

Para completar o line-up da noite, o estilista convidou a cerimonialista Raquel Abdu, expert em casamentos na praia, para uma participação especial no evento. No evento, Raquel também irá lançar seu livro “Casando na praia”, publicado pela 3R Studio Editora, seguido de uma noite de autógrafos para os convidados. Em seu livro, Raquel Abdu Assessoria e Cerimonial desvenda as inseguranças que envolvem um casamento na praia, com dicas úteis para a correria até o grande dia.

Mostra Casa Construir 2016
Data: até 09/07

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 950, Lagoa Santa, Minas Gerais
Horário: terça a sexta-feira, 16h às 22h; sábado, 12h às 22h; domingo e feriado, 11h às 20h
Entrada: R$ 15,00
Informações: (31) 3387-5091 // www.construircasadesign.com

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.