São Paulo ganha novo espaço para casamentos

Por  |  0 Comentários


São Paulo ganha nessa quinta-feira, 19 de maio, um novo e moderno espaço para grandes casamentos, bodas e festas de aniversário, batmitzavah, além de eventos corporativos. Conheça a Casa Charlô!

Trata-se da Casa Charlô, localizada na rua Tabapuã, no Itaim, cujo projeto é assinado pelo arquiteto Felippe Crescenti. Logo na recepção, um grande jardim recebe os convidados. O hall de entrada é revestido por mármore travertino brasileiro. Há dois grandes salões com 350 m2 e 650 m2, as paredes em cinza muito claro, o piso de madeira de demolição talhada, além de espaçosa sala da noiva, dois camarins de apoio e chapelaria. 

Segundo os sócios do novo espaço, Charlô Whately e Felipe Sigrist, a ideia é oferecer à cidade um lugar com a melhor estrutura possível para eventos, com capacidade para 800 sentadas ou 1200 em pé.

“Construímos ali uma arquitetura muito especial para que cada cliente possa montar o espaço da forma que quiser”, orgulha-se Felipe Sigrist. 

Além disso, sócios há mais de 20 anos do Buffet Charlô, um dos mais requisitados do país, eles garantem a excelência do serviço e a cozinha de alta qualidade.

“Viajo muito para trazer para o bufê o que há de mais novo, moderno e sofisticado quando o assunto é gastronomia”, explica Charlô Whately. 

A Casa Charlô terá a coordenação de Kiki Goes Trevisan, uma das mais experientes profissionais do segmento. O novo espaço já tem mais de 20 casamentos agendados até 2017.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.