Carolina Sales lança plataforma de cursos online

Por  |  0 Comentários


Novidade na área! A chef acaba de lançar uma plataforma de cursos online. Saiba mais!

Há 6 anos no mercado, Carolina Sales Patisserie de Brigadeiros é sinônimo de qualidade e sabor inconfundível quando é a mesa de doces de um casamento. Pensando em expandir seu negócio que já incluiu duas lojas físicas no bairro da Barra da Tijuca e vários cursos presenciais, a chef criou agora em outubro uma plataforma de cursos online.

No site do curso, o aluno encontra a primeira temporada de cursos online com os temas: doces sem açúcar, paglia italiana, gourmet clássico, sem lactose e sem glúten, gourmet luxo, naked cake e de cookies. A ideia é que a partir de agora, os cursos que antes tinham fila de espera, tenham uma versão na plataforma digital para que todos os que não conseguiam vir ao Rio de Janeiro para as aulas.

QUEM É CAROLINA SALES

Carolina-Sales-fotos-Ane-Hinds-1Mestre em Medicina Veterinária, Carolina Sales cursava Medicina Humana quando começou a a garantir uma renda extra vendendo brigadeiros na faculdade. O sucesso foi tamanho que ela resolveu largar a carreira para se dedicar ao doces. Depois de seis meses vendendo pela internet, inaugurou a primeira loja de brigadeiros gourmet do Rio de Janeiro e então a marca só expandiu. Hoje a marca está presente em duas lojas físicas (no Condado dos Cascais e no Barra Shopping), nos supermercados Zona Sul e em festas como casamentos, formaturas e eventos corporativos.


CRÉDITOS

1 e 4 – Filico  |  2,3 e 7- Ane Hinds  |  5 e 6 – Marina Fava

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.