Carol Hungria faz ponte aérea Rio-São Paulo

Por  |  0 Comentários


Carol Hungria – eleita a estilista do ano no Prêmio IC 2013 –  fez um atendimento especial em São Paulo no último final de semana de novembro e já tem data marcada para o próximo encontro. Anote aí: durante os dias 23 e 24 de janeiro de 2015, no Atelier D.Cantídio. A ideia de levar um pouquinho do seu trabalho no Rio de Janeiro para São Paulo surgiu depois de meses trabalhando nos fins de semana para as noivas paulistas que seguem do aeroporto direto para o seu espaço no Jardim Botânico.

vestidos-Carol Hungria

O sucesso na cidade aumentou depois que Carol levou sua primeira coleção de vestidos prontos para o evento Casa Moda Noivas. Conhecida por imprimir nos vestidos a personalidade de cada noiva, Carol faz questão de atender pessoalmente todas que vão ao seu Atelier.

vestidos-Carol Hungria2
O croqui é sempre feio na hora, baseado nas ideias que surgem no atendimento, usando toques tanto românticos quanto sensuais para valorizar o que cada noiva tem de mais bonito. O cuidado com os tecidos é um dos grandes aliados da marca, todos em seda pura e com muitas rendas francesas escolhidas a dedo pela própria Carol, que seleciona sempre os melhores materiais. Para tanta exclusividade, o Atelier conta com parcerias das melhores casas francesas especializadas em renda há mais de século.

Para as noivas que querem garantir logo o seu horário, o Atelier já está  agendando atendimentos pelo (21) 3874- 0067.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.