Carol Hungria comemora seus 10 anos com desfile da nova coleção

Por  |  0 Comentários


comemora seus 10 anos de marca com desfile da nova coleção e festa no Copacabana Palace! Confira!

Em setembro deste ano, comemora os dez anos de sua marca. Para celebrar, a estilista está preparando uma superfesta no Copacabana Palace com desfile da nova coleção – que promete surpreender os convidados. Os modelos que cruzarão a passarela contarão com uma mistura de materiais irreverentes, trabalhos manuais e a com a mistura de estilos carioca e paulista, um casamento que a estilista celebra muito bem.

Tudo começou trabalhando com vestidos sob medida na marca Maria Bonita. A estilista contou que ao entregar o seu primeiro vestido de noiva percebeu que essa era sua vocação: “Vi tanta emoção nos olhos dela e de toda a família, que naquele momento me dei conta que eu tinha sido responsável pela roupa mais importante da vida de alguém, e era isso que eu queria fazer todos os dias”, relembra.

 em Lançamento de sua Linha Fruits de Mer - Por Anna Quast e Ricky Arruda

Setembro de 2007, inaugurou seu atelier no Jardim Botânico. E neste último ano, Carol comemorou mil noivas e celebra os dez anos de sua marca, e essa história foi marcada por vários prêmios, desfiles, o lançamento de um guia de estilo, a inauguração de uma filial em São Paulo, fora o reconhecimento no mercado.

A estilista – que marca bombados encontros semanais com o #livedacarol e está sempre viajando atrás de novos materiais – foi uma das primeiras a incorporar o IPad em seu processo criativo.

E se você ficou curiosa para saber quais os próximos passos da comemoração, Carol compartilhará pistas semanais em seu Instagram (@carolhungriaoficial) usando a hashtag #CH10anos. Stay tunned!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.