Carlos Bacchi comemora cinco anos de atelier

Por  |  0 Comentários


Com duas lojas no Rio Grande do Sul e uma trajetória meteórica na alta-costura brasileira, Carlos Bacchi é presença confirmada no próximo IC Week Curitiba!

Seu trabalho é daqueles que, de longe, chama a atenção.  valoriza os processos artesanais, as técnicas manuais e – principalmente – o desenho de roupas que caiam como uma luva para as particularidades de cada mulher.

Com dois espaços para tirar suas criações do papel (uma em Caxias do Sul, sua cidade natal, e outra em Porto Alegre), a assinatura do estilista já faz sucesso em todo o Brasil e promete crescer cada vez mais.

Carlos Bacchi: vestido de noiva - Foto DivulgaçãoCarlos Bacchi: vestido de festa - Foto Divulgação

Localizado no Moinhos de Vento, o atelier da capital do Rio Grande do Sul acaba de comemorar cinco anos. Para brindar a data, no último dia 30 de agosto Carlos promoveu um “chá da tarde” com profissionais e parceiros da marca.

A ocasião também marcou a apresentação da loja, que passou por uma completa revitalização e está de cara nova, a representantes do mercado. De estilistas a decoradores, muita gente esteve presente para celebrar a trajetória do profissional.

Carlos Bacchi: doces finos - Foto Divulgação

“Trocamos o layout da parte interna e da sala de provas das clientes. Demos uma clareada na decoração, com uma pegada mais barroca que acompanha o estilo do atelier”, contou Carlos Bacchi.

Outra novidade foi divulgada durante o encontro. No primeiro semestre de 2018, o estilista irá embarcar rumo ao Paraná para participar – pela primeira vez! – do IC Week Curitiba. De acordo com Juliano Busetti, seu sócio, a promessa é um desfile de tirar o fôlego.

Já estamos ansiosos!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.