Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Chegou novidade! Bruno Chateaubriand e Marcia Disitzer lançam livro sobre o WhatsApp

Por  |  0 Comentários


Quer conhecer mais sobre como utilizar o WhatsApp a seu favor? Desfrute das 104 páginas do livro assinado por Bruno Chateaubriand e Marcia Disitzer!

Quem não tem WhatsApp hoje em dia? A ferramenta – criada pelo ucraniano Jam Koum e pelo norte-americano Brian Acton – ficou tão popular no Brasil, que ganhou até apelido: zap. Apesar disso, ainda existem muitas dúvidas e comentários a respeito da plataforma.

Bruno Chateaubriand e Marcia Disitzer, dois dos jornalistas referência do país, decidiram abrir uma roda de conversa com o livro “Como Utilizar O WhatsApp A Seu Favor?”. Longe de impor regras, nele você terá a chance de conhecer 30 personalidades diferentes – artistas, atletas, empresários e médicos – que revelam o que as agrada ou incomoda na ferramenta.

Além disso, nas 104 páginas do livro também é possível encontrar dicas do que fazer ou não com esta plataforma, com entrevistas de Rodrigo Lombardi, Gaby Amarantos, Cissa Guimarães. Lenny Niemeyer, Arthur Nory, entre outras figuras importantes para o mundo.

O QUE ELES CONTAM

“Temos que lembrar que o WhatsApp está a nosso serviço e que não podemos ser escravos dele”, comentou o ator Rodrigo Lombardi. Já a cantora Gaby Amarantos conta que ama enviar emojis para quem ela tem intimidade e o ginasta Arthur Nory diz que bloquear é básico quando briga com alguém.

Você também vai ler e aprender com pílulas de Bruno Chateaubriand, que aborda assuntos rotineiros do aplicativo, como os grupos – polêmicos e incontáveis.

Ficou interessado e quer comprar o livro? Entre em contato com (21) 3578-6242 ou envie e-mail para encomendas@3rstudio.com.br e fique por dentro do mundo do WhatsApp!

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.