Filipe Paes recebe prêmio do Brazilian Wedding Awards

Por  |  0 Comentários


FOTÓGRAFO FILIPE PAES, DO STUDIO47,  GANHA PRÊMIO DO BRAZILIAN WEDDING AWARDS, NA CATEGORIA A NOIVA

noiva-rosto-premioNão é de hoje que o studio47|Filipe Paes tem se destacado no mercado com seus trabalhos fotográficos. A prova disso foi a premiação do Brazilian Wedding Awards cujo fotógrafo Filipe Paes ficou em primeiro lugar na Best WA 4#edição, na categoria “A Noiva”. As oito fotos vencedoras são do casamento de Marília e Márcio, realizado em agosto de 2014, na praia de Maresias, que ganhou também a capa da 16ª edição da Inesquecível Casamento São Paulo. Uma cerimônia linda, intimista e descolada no litoral paulista, que foi sucesso total em nossas mídias.

Para a equipe do studio47, o prêmio representa uma verdadeira realização pessoal, profissional e um reconhecimento de anos de trabalho da empresa. “Tudo deu certo! A fotografia, o ambiente, a luz, a facilidade da noiva diante das câmeras. Ela estava feliz para caramba! E eu trabalhei descalço, do jeito que eu gosto. Com esse conjunto de fatores favoráveis, eu sabia que esse casamento tinha grandes chances de ganhar o prêmio”, vibra Filipe.

Confira algumas fotos vencedoras do prêmio Brazilian Wedding Awards!

Making of da Noiva, por Filipe PaesNoiva de costas com véu clássico na praiaCasamento na praia de MaresiasNoiva na praia, por Filipe PaesPadrinhos levantam a noiva em uma prancha de surf

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.