Bourbon Celebration é nova opção para casamentos

Por  |  0 Comentários


Eventos e ocasiões especiais têm opções para todos os perfis nos hotéis da rede Bourbon

Especial para cada momento – é com este objetivo que a rede de hotéis lança em 2017 o Bourbon Celebration, com opções para todos os tipos de eventos e perfis de celebrações: festas comemorativas, eventos para crianças e adolescentes, eventos intimistas, almoços e jantares especiais, cerimonial, casamentos, mini weddings, bodas, núpcias, noites românticas, coquetéis e o que mais a criatividade e a ocasião pedirem. Toda a estrutura Bourbon estará à disposição, para tornar cada evento único e especial. O gerente regional sul, Nilson Bernal, conta que os pacotes são personalizáveis, “nossos clientes terão à disposição toda a expertise Bourbon em bem receber e a excelência no serviço prestado, seja qual for a ocasião”.

Dentre as facilidades ofertadas aos clientes, estão pacotes sob medida, menus flexíveis, equipe qualificada exclusiva para cada evento, equipamentos audiovisuais, ambientes exclusivos e toda a estrutura Bourbon de apoio. Os hotéis participantes são Bourbon Curitiba, Bourbon Joinville, Bourbon Ponta Grossa, Bourbon Dom Ricardo e as duas unidades Rio Hotel by Bourbon Curitiba – Batel e Aeroporto.

Bourbon Celebration

DESTAQUE

A suíte presidencial do Bourbon Curitiba tem mais de 300 metros quadrados, mobiliário clássico e aconchegante e um banheiro revestido com folhas de ouro, para deixar a noite de núpcias do casal ainda mais especial!

Bourbon Celebration: banheiro da suíte presidencial

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.