A primeira edição do BH Miniwedding está chegando!

Por  |  0 Comentários


A primeira edição do BH Miniwedding está agendada para a próxima semana, no dia 9 de março. Marque na agenda e saiba mais detalhes aqui!

Para os noivos que sonham com uma celebração pequena e intimista, esse evento foi planejado especialmente para vocês. O objetivo é reproduzir um cenário real de um miniwedding, no qual os casais poderão conhecer fornecedores renomados do mercado e vivenciar uma experiência “ao vivo e a cores” dos serviços apresentados. Está marcado para às 18h30, no espaço The Collection, na Cidade Jardim (BH).

O BH Miniwedding foi idealizado pela cerimonialista Letícia Martins, da LeCult, e pelo músico Ibraim Netto. A proposta é inovadora e promete apresentar o trabalho de diversos profissionais do mercado mineiro.” Os futuros casais podem sair com toda a parte da cerimônia e festa fechadas. Além de trazer praticidade e otimizar o tempo, o evento garante a segurança e a credibilidade das empresas contratadas, que já trabalham juntas há algum tempo e garantirão a qualidade do evento”, explica Letícia.

A estrutura do evento contará com oito fornecedores. A decoração do espaço será assinada pela Le Jardim Decoração, enquanto os cardápios e menus exclusivos ficam sob o comando do buffet Chef Chad e Saulo Sanches. O fotógrafo Fernando Trancoso e a equipe da Atlântico Filmes vão atuar no segmento de fotografia e filmagem. Já a empresa Letter Haus dica com a parte de papelaria e identidade visual. Um dos idealizadores do BH Miniwedding, o músico Ibraim Netto, também vai contribuir fazendo a música com a banda Beepop – tanto da cerimônia quanto da recepção.

Miniwedding: decoração da Le Jardim - Foto Divulgação Miniwedding: papelaria da Letter Hausletter - Foto Divulgação

O miniwedding é uma excelente opção para os noivos que não veem o casamento como um megaevento e possuem um orçamento limitado. O BH Miniwedding será uma excelente oportunidade de avaliar propostas a partir de uma seleção de fornecedores com negociações especiais em seus custos. “Os noivos recebem uma proposta com uma negociação especial em seus custos e podem customizar os detalhes da maneira que atenda ao sonho do casal”, opina.

Miniwedding: recém-casados - Foto Fernando Trancoso

Está sonhando com o seu grande dia? Não perca o evento, que certamente será um sucesso na capital mineira. Relembrando: dia 9 de março, às 18h30, no The Collection (na Cidade Jardim – BH).

Miniwedding: castiçais de vela - Foto DivulgaçãoMiniwedding: Ibraim Netto - Foto DivulgaçãoMiniwedding: Coral Lírico de Minas Gerais - Foto DivulgaçãoMiniwedding: papelaria da Letter Hausletter - Foto Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.