Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

4ª edição do Lechaim Festas agita São Paulo

Por  |  0 Comentários


Lechaim encerra mais uma edição com tudo o que um casamento judaico precisa

Após três edições de puro sucesso realizadas em 2015 e 2016 da Feira Lechaim Festas, as sócias Deborah Vaidergorn e Juliana Tanenbaum estiveram à frente da organização dessa feira voltada para eventos da comunidade judaica pela quarta vez, reunindo renomados fornecedores das diversas áreas, no dia 6 de novembro, no Traffô, na Vila Olímpia, com a participação de 700 convidados. O evento teve caráter beneficiente, já que a venda de convites foi revertida à AMEM-Associação para o Menor para o Esporte Maior.

Foram apresentadas novidades da gastronomia kosher e itens para festas, já a música ficou por conta da banda News Times, do chazan Claudio Goldman e  de experientes DJs como Fabio Grunenbaum e Fernando Younes. Eram mais de 55 expositores em meio a um universo de tradições judaicas, inclusive uma exposição sobre Israel também aconteceu , sob o olhar de Ricardo Hara Fotografia. A iniciativa, inclusive, contou  também com o apoio do Consulado Geral de Israel.

Entre os nomes de peso presentes no evento estavam Luiza Doria, responsável por produzir um lindo buquê para a Maison Kas, Biodelic, Rafael Sibioni, Rubens Decorações, Ricardo Hara Fotografia, Opção A – Gastronomia e EventosFreixenet, Alessandra Cazzaro, Danna Morikawa e Bendito Noivo, todos apresentando um sem-fim de inspirações em cada segmento.

Lechaim: mesa de doces Foto: Ricardo Hara FotografiaLechaim: moda noiva Foto: Ricardo Hara FotografiaLechaim: vestidos de noiva Foto: Ricardo Hara Fotografia Lechaim: doces Foto: Ricardo Hara Fotografia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.