1. Home
  2. /
  3. Colunas
  4. /
  5. Acontecimentos
  6. /
  7. 100% Eventos prova como...

100% Eventos prova como fazer o bem faz bem

por Redação IC
27 set, 2016

O incêndio que destruiu a empresa de móveis Complements fez a solidariedade entrar em cena mostrando a força do mercado de casamentos. Não bastasse o apoio e ajuda financeira através de depósitos e ações, como bingo solidário, teve empresa querendo fazer mais

E o nome dela não carrega 100% apenas por questões estratégicas. A ideia do número percentual sugere além de excelência, qualidade, atendimento e agilidade, uma empresa humana – com espaço para o bem!  Diante das dificuldades de Charles Cateb, um dos proprietários da Complements, as empresárias Flavia e Paola Picciotto, da 100% Eventos, pensaram em contratá-lo. “A ideia foi surgindo à medida que conversávamos durante o primeiro mês da tragédia. Ele estava sendo procurado por outras empresas e alguns investidores, mas demonstrava interesse em vir para a 100% Eventos e aí pensamos que seria bacana sermos uma ponte para ele continuar fazendo o que gosta junto conosco,” contam.

Após traçarem um novo planejamento a notícia foi dada em um momento emocionante. Segundo elas, tal feito trouxe à tona a certeza de que a honestidade nas atitudes fala mais alto nesta vida. “Haverá uma troca de experiências e será muito boa! A expectativa para o futuro é que através de nossa parceira a 100% fique mais forte e atenda cada vez melhor ao mercado de eventos,” enfatiza a dupla. A contratação foi uma excelente conquista para ambas as partes. Garanto que o conhecimento do Charles só vai acrescentar. Ele é um profissional empreendedor que sabe implementar novas ideia.

DO OUTRO LADO

Hoje, Charles continua atendendo a seus clientes e fazendo o que sabe fazer: trabalhar com festas. Seu know-how quanto aos mobiliários e cenografias só vai somar. Para ele, a expectativa é unir forças. “Foi (e é) uma honra estar dentro da 100% Eventos, simples assim,” explica satisfeito.

RELAÇÃO ENTRE EMPRESAS DO MESMO SEGMENTO

Mapear concorrentes e traçar estratégias de posicionamento perante eles faz parte do planejamento de marketing de qualquer empresa. Porém, existem concorrentes e concorrentes, quando existe respeito a relação é outra. A Complements e a 100% Eventos, apesar de atuarem no mesmo segmento, não tinham a mesma linha de produtos. “Nossa relação sempre foi de respeito mútuo. A Complements nunca copiou os móveis desenvolvidos na 100% como fazem outras empresas, sempre teve um DNA próprio e nós sempre tivemos o nosso”, enfatiza.

AO RECEBER A NOTÍCIA DO OCORRIDO COM A COMPLEMENTS…

“Despertou-nos imediatamente um sentimento de urgência em disponibilizar a nossa ajuda para qualquer festa ou necessidade que ele tivesse. Disponibilizamos o nosso acervo para que tivesse uma preocupação a menos nesse momento e conseguisse atender aos clientes que já havia fechado contrato,” relembram.

https://vimeo.com/110588463

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Publicidade
Publicidade
Redação IC

Redação IC