100% Eventos ganha reforço para movimentar o setor de eventos

Por  |  0 Comentários


O empresário Marcelo Checon veio para agregar no time da 100% Eventos

Tenho muita admiração pela empresa 100% Eventos. Especialmente pelas sócias Paola de Picciotto e Flávia de Picciotto Terpins, que desde o início da empresa praticam gestão profissional do negócio. É uma empresa que, claramente, tem seu plano de negócio bem definido. Agora comunicam uma nova fase, na qual acredito muito. A entrada do novo sócio Marcelo Checon, CEO da MChecon, que veio para somar.

Desde 2003, a 100% Eventos atua no mercado de locação de móveis no Brasil. Reúne um acervo de mais de 70 mil itens, distribuídos em seus 9.000m² de galpão. A inovação continua sendo marca registrada da empresa, que conta com o olhar apurado das sócias, sempre atentas às novidades mundiais.

100% Eventos: detalhes nos móveis no casamento clássico Marcella e Renato

100% Eventos: móveis no casamento clássico Marcella e Renato

“Entendemos a chegada do Checon como uma oportunidade de crescimento para a 100% Eventos. A pandemia foi uma pausa forçada. Durante a qual tivemos a oportunidade de analisar onde estávamos em nossa trajetória e desenhar de maneira estratégica onde queremos chegar. Olhando com atenção para outros setores, como o de eventos corporativos, por exemplo. Onde pretendemos investir para aumentar a nossa participação.”, afirmam Paola de Picciotto e Flávia de Picciotto Terpins. “Além disso, o Checon nos inspira a retomar nosso plano de expansão e consolidação em outras cidades fora de estado de São Paulo”, completam.

A indústria de eventos é uma das que mais movimenta a economia do país. Impactando, sozinha, mais de 50 setores e movimentando, anualmente, mais de R$ 930 bilhões. Vejo com muito bons olhos essa novidade para a retomada do setor.



ic indica

avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.