BellaNúpcia: transformando a vida das noivas

Por  |  0 Comentários


Venha conhecer o Projeto BellaNúpcia, voltado para o bem-estar e beleza da noiva – que, convenhamos, merece estar radiante em seu grande dia!

Você já se olhou no espelho e viu algo que sempre gostaria de mudar no seu corpo para se sentir plena, mas faltava aquele incentivo para a transformação? Seja uma gordurinha localizada, a perda de alguns quilinhos, uma ruga que insiste em aparecer, uma pele maltratada pelo sol, ou até mesmo aquele cansaço do cotidiano estressante que leva a auto estima lá embaixo? E certamente, nada melhor do que aquela sensação de sentir perfeita e poderosa num dia tão importante como do seu casamento, né? Pois é, agora as noivas entram em um projeto voltado para saúde, beleza e bem-estar, chamado BellaNúpcia, e conseguem realizar este grande sonho.

Situada no Rio de Janeiro, em endereço nobre da Barra da Tijuca, a Clínica oferece este projeto, que reúne especialidades como dermatologia, endocrinologia, nutrição, fisioterapia, angiologia, odontologia, psicoterapia, procedimentos estéticos como lasers e até mesmo cirurgia plástica, totalmente voltado para noivas. E foi exatamente com este sonho, que a carioca Fabiana Melo – que se casou em abril de 2015, na Casa das Canoas – chegou ao Projeto BellaNúpcia.

beleza-da-noiva-fabiana-melo-foto-divulgacao

“Há muitos anos procurei um cirurgião plástico para colocar uma prótese de mama e não coloquei por medo de cirurgia. Dois meses antes do casamento, na prova do vestido, vi que uma coisa que sempre me incomodou não me deixava sentir linda como eu gostaria quando me vi de noiva. Foi quando procurei o Dr. Luiz Felipe Reis (cirurgião plástico da Clínica ) e realizei meu grande sonho. Fui apresentada ao Projeto BellaNúpcia e, além da prótese de mama, acabei fazendo outros procedimentos que me deixaram muito feliz. O dia do casamento é muito especial, realmente foi uma noite mágica e eu me senti perfeita, levo este sentimento até hoje quando me olho no espelho. Era o incentivo que faltava”.

O sentimento de plenitude no casamento também era o que faltava para a médica de 33 anos, Maria Ilydia Andrade , procurar o Projeto BellaNúpcia.

beleza-da-noiva-maria-ilydia-foto-divulgacao

“Apesar de praticar atividade física regular e manter uma boa dieta na minha vida, sempre teve uma parte do corpo que incomodava, mas a rotina de trabalho me fazia adiar a ideia de procurar um especialista. Quando marquei a data do meu casamento, foi o incentivo que faltava para eu querer me sentir perfeita”.

Além da noiva, o noivo Vander Corteze e a mãe Vanda Andrade também aderiram ao projeto e já passaram por alguns procedimentos na clínica. A anestesista hoje faz tratamentos com dermatologista, endocrinologista, nutrólogo, realiza procedimento de laser, drenagens com fisioterapeuta e passou por uma lipoaspiração nos braços, tudo para estar perfeita na noite do dia 14 de maio de 2016, no Castelo de Itaipava.

Já a gaúcha Vanessa Arregui de Oliveira está em pleno processo de transformação para o grande dia. Com o acompanhamento do endocrinologista Dr. Carlos Henrique Moraes, a advogada, que já perdeu 9kg  em sua última avaliação na clínica pela bioimpedância (moderno aparelho que indica todos os índices corporais), melhorou sua musculatura em 15% e perdeu o que chamamos de gordura corporal em 10%. E ela ainda quer mais!

beleza-da-noiva-vanessa-arregui-de-oliveira-foto-divulgacao

“Meu objetivo é ainda perder mais 5kg, além de algumas mudanças de algumas partes do corpo que sempre me incomodaram”.

Seu Projeto BellaNúpcia a acompanhará até novembro de 2016, data do casamento. O procedimento cirúrgico para uma Rinoplastia já está marcado seis meses antes, além de sessões de VellaShape, laser facial com a dermatologista e drenagens linfáticas para deixar o corpo bem modelado para o lindíssimo vestido de noiva bem colado no corpo.

O projeto BellaNúpcia, após um ano e meio de funcionamento, já transformou a vida de mais de 30 noivas só no Rio de Janeiro, parentes dos noivos que também têm direito a aderir ao Projeto, e mais de dez noivas que hoje seguem em tratamento na clínica para o dia do casamento. Além de clientes que vêm de outros estados Brasileiros, como São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais e Mato Grosso, e contam com toda logística preparada pelo projeto, que providencia passagem aérea e serviço de transporte do aeroporto até a clínica.

A clínica não divulga orçamentos, mas o sócio proprietário da , Dr. Luiz Felipe Reis, garante que os benefícios oferecidos pelo projeto valem o investimento.

beleza-da-noiva-artsculp-foto-divulgacao

“A noiva tem inúmeros itens para definir antes do casamento que geram muita preocupação e certamente uma das prioridades é estar com a auto estima elevada na noite da celebração, por isso o nosso lema é ‘cuide do seu casamento e deixa que, de você, o Projeto BellaNúpcia cuida’. Oferecemos mais de 20 profissionais que ficam totalmente voltados para a noiva até o dia do casamento, o que faz toda diferença para o bem-estar dela no grande dia, e estes benefícios se estendem para o resto da vida. ”

E aí, o que achou dessa iniciativa, totalmente voltada para o bem-estar e beleza da noiva? Conta para a gente nos comentários!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

A ArtSculp oferece tratamentos e procedimentos estéticos voltados exclusivamente para noivas e noivos. O projeto Bella Núpcia é pensado de forma personalizada, de acordo com cada necessidade, e inclui resultados inacreditáveis em curtos espaços de tempo.