Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Destination Wedding navegando pelo Mediterrâneo

Por  |  0 Comentários


Dicas de destinos na Europa para seu casamento e lua de mel!

Navegando pelo Mediterrâneo, é possível viver experiências inesquecíveis em meio a um clima intimista e acolhedor aliado a serviços excelentes, como gastronomia, com menus assinados por chefs renomados, e acomodações que proporcionam o máximo de conforto a aqueles que procuram elegância, sofisticação e privacidade.

Para os recém-casados, a lua de mel é o momento perfeito para viver dias de tranquilidade e conhecer alguns destinos dos sonhos, afinal, toda navegação possui atmosfera de exclusividade. Mas os casais que estão planejando celebrar a cerimônia em alto mar também podem encontrar tudo isso – é possível viver as duas experiências em um iate particular, em roteiros que passam pela Itália e Espanha – destinos absolutamente charmosos e românticos.

 

Itália e Espanha
Civitavecchia, Córsega e Sardenha

 A viagem pode começar por Civitavecchia, na região de Lazio, a pouco mais de 50 minutos de Roma. Apesar de ser pequena, a comuna é repleta de atrativos e bela arquitetura, como o Forte Michelangelo, uma gigantesca fortaleza construída no início do século 16, o Terme Taurine, um antigo balneário romano, e a Catedral de Civitavecchia, dedicada a São Francisco de Assis, além de diversos museus. Depois de Civitavecchia, chega-se à Córsega.

No norte da Itália, ela é conhecida como “île de beauté”, ou a ilha da beleza. E o nome não é à toa, já que a ilha está repleta de belas praias, onde falésias e montanhas guardam vilarejos medievais, totalmente preservados. No extremo sul de Córsega, Bonifácio é um vilarejo fortificado localizado no topo de um penhasco de calcário de mais de 80 metros de altura. Encravado na parte baixa, em uma formação que lembra um fiorde, o porto é uma atração à parte, além de ser porta de entrada para o charmoso vilarejo. A vila foi construída pelos genoveses no final do século 12 e, hoje com apenas 3 mil habitantes, a herança da época continua viva, com suas ruelas estreitas e igrejinhas. Além disso, Bonifácio possui restaurantes, cafés, lojas e, claro, tudo com a bela paisagem ao fundo.

Para terminar, a Sardenha é a segunda maior ilha italiana e parece viver em outro ritmo, preservando algumas tradições da Europa antiga através de vestígios históricos, maravilhosas paisagens e tradições centenárias. Seu litoral é rodeado por um mar cristalino, enseadas solitárias e diversas praias. No norte da ilha, na Costa Esmeralda, a pequena, porém badalada vila de Porto Cervo, desponta com um dos pontos mais charmosos da ilha.

 

Como explorar


A celebração do casamento em um iate particular
A navegação pelo Mediterrâneo pode se tornar ainda mais personalizada. É possível ter um barco inteiramente reservado para os noivos e seus convidados. A companhia SeaDream é um exemplo: ela tem roteiros de 3 dias passando Itália e Espanha a bordo do iate SeaDream I. A bordo estão incluídos alta gastronomia, decoração, atividades, tripulação e serviços de concierge personalizados. Os iates de atmosfera ao mesmo tempo intimista, informal e elegante da companhia proporcionam jornadas em que a exclusividade é uma das características. Com 56 cabines para apenas 112 hóspedes, a companhia mantém uma tripulação em grande número garantindo os serviços impecáveis e personalizados. E o melhor, com tudo pensado para a celebração da cerimônia e da festa de casamento.

 

Foto Divulgação


Curtiu essa matéria? Confira mais aqui

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Com 28 anos, a Teresa Perez é especialista em criar roteiros especializados. Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada casal. Telefones (11) 3799-4000 | (11) 3390-9000 | (61) 3217-2300.