Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

IC Week Rio 2018: vale a pena participar!

Por  |  0 Comentários


Participei pela primeira vez do IC Week Rio como expositora e fiquei encantada. Na coluna de hoje, conto a vocês como foi minha experiência e o que rolou no meu espaço.

Eu já visitava o IC Week Rio há muitos anos, mas foi a primeira vez que participei como expositora. A minha experiência foi simplesmente incrível.

Tive a honra de dividir o espaço com fornecedores super talentosos, e tive nada mais nada menos do que o querido Daniel Cruz como decorador do meu estande. Procurei o Daniel, e ele se prontificou de imediato a trabalhar conosco. A partir de então eu já sabia que seria um sucesso! A ideia da decoração foi toda dele, e eu apenas sugeri a cor. Ficou realmente lindo e encantador. Foi um trabalho com estilo rústico-chique e milhares de flores numa única tonalidade. A escolha de cores deixou o espaço alegre, delicado e elegante. Daniel revelou que se inspirou na decoração que havia feito para o casamento de Kleber Toledo, e acabou servindo de inspiração para muitos casais antenados. Os móveis escolhidos foram fornecidos pela Chiavari e deram o charme essencial para completar a beleza da decoração do estande. Muitos visitantes paravam e elogiavam o espaço!

No domingo, tivemos um maquiador fazendo prova de noivas – e foi um sucesso! As noivas puderam sonhar com o grande dia e experimentar diversas opções de maquiagem – e claro, elas aproveitaram para sair de lá prontas para curtir o final de semana. No sábado e no domingo, fizemos vários sorteios de viagens em parceria com a Agência Viagem Pronta e Tm Travel Turismo. Foram sorteadas 5 viagens para Natal, Gramado, Buenos Aires e Montevidéu. Os sortudos vencedores dessas viagens ficaram extremamente felizes e já planejam a lua de mel. Nada me dá mais alegria do que poder trabalhar realizando sonhos e distribuindo sorrisos!

Recebemos muitos noivos no estande e foi uma grande oportunidade para expor nosso trabalho, afinal o IC Week é uma grande vitrine. As noivas vão até lá para nos conhecer, conversar e depois nos procuram para fechar um contrato. Certamente é um excelente local para networking e uma boa oportunidade para se expor. Toda experiência foi realmente gratificante!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Nascida e criada em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, a jornalista Tamara Justen sempre foi apaixonada pelo universo de eventos. Organizadora oficial de todas as reuniões entre amigos e família, a paixão virou carreira e se especializou em destination weddings no campo. Com muito know-how, aqui ela reúne as principais dicas para quem sonha em dizer sim na Serra.