Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Canouan: o destino romântico que você não conhecia

Por  |  0 Comentários


Seja no momento do sim, em uma renovação de votos, lua de mel ou aniversário de casamento, a delicada ilha caribenha pode se tornar o seu próximo destino dos sonhos!

Pertencente ao território de São Vicente e Granadinas, Canouan é uma pequena ilha com população de apenas 1700 pessoas e uma beleza natural de fazer brilhar quaisquer pares de olhos. O destino pouco explorado é a localização perfeita pra quem quer inovar na hora de compartilhar o amor.
Como se não bastasse apenas o ar paradisíaco do local, ainda é possível contar com a infraestrutura de primeira linha e o serviço impecável, marca registrada de um dos melhores grupos hoteleiros do mundo: o Mandarin Oriental. Recentemente, o grupo adquiriu o resort que era chamado de Pink Sands Club e, após um processo completo de rebranding, se tornou o primeiro resort de praia do grupo no continente americano.
A tradição e a disciplina típicas dos asiáticos ganham um charme especial quando transportada para o cenário paradisíaco de Canouan. As praias perfeitas para escapadas românticas com as águas transparentes e convidativas somam-se às elegantes acomodações e ao serviço impecável que transforma qualquer sonho em realidade. Quem escolhe o Mandarin Oriental de Canouan como cenário romântico só se surpreende (e de forma muito positiva, por
sinal): são várias as escolhas de programas a serem aproveitados.


Para quem decide fazer uma celebração com cerimônia (tanto de renovação de votos quanto o próprio casamento), as opções de ambiente variam. É possível aproveitar o terraço com piscina com linda vista para a Godahl Beach, a exclusiva e dramática Crescente Court, o pavilhão do spa à beira-mar ou até mesmo a charmosa igreja anglicana construída na ilha há mais de dois séculos.
O hotel organiza para os apaixonados o tipo de viagem que eles preferirem. Recentemente, foram lançados uma série de serviços de romance para se adequar às necessidades de diferentes tipos de casal. Algumas das opções são o programa de casamento ou renovação de votos a dois, oficializado por um celebrante local, registrado por um fotógrafo do hotel, incrementado com uma tradição local chamada “Canouan cake dance”, na qual a noiva é surpreendida pelo bolo que chega embalado por uma dança, e brindado ao fim com um jantar muito romântico a dois sob as estrelas.


Para quem não abre mão de incluir as pessoas amadas, também há a opção de fazer uma festa reunindo amigos e familiares. Nela, o hotel oferece cabeleireiro para a noiva, decoração especial com lindas flores, um trio musical para a cerimônia, além de cinegrafista e um upgrade na acomodação do casal. Além disso, quem escolhe se casar no resort ganha de presente uma estadia de duas noites para o primeiro aniversário de casamento.
Com opções tão incríveis, o mais complicado é decidir qual oportunidade aproveitar. Para saber mais sobre os programas de casamento no Mandarin Oriental, Canouan, é só clicar aqui.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.