Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

JAEÉ, o salad bar que é um luxo

Por  |  0 Comentários


Um dos guias mais consultados pelo mercado de luxo, por turistas de todo o mundo, é o da Louis Vuitton. Várias cidades já foram homenageadas e, em dezembro passado, chegou a vez do Rio de Janeiro. Dicas consideradas imperdíveis da cidade estão no renomado guia, que é vendido em todos os países onde a grife possui filiais.

Funciona assim, olheiros são chamados em todas as cidades do mundo e nada se fala ou se diz. Após o lançamento da publicação, o estabelecimento recebe um carta com os dizeres: ” Parabéns! Sua loja foi uma das escolhidas pelo Guia Louis Vuitton Rio de Janeiro”.

Foi assim que Fred Weissmann, dono do JAEÉ, no Leblon, recebeu a informação de que sua loja de sucos e saladas tinha sido escolhida.

Temos um representante que é a cara do Verão no Guia mais luxuoso do mundo! Você não vai perder a oportunidade de experimentar as delícias do Jaeé, vai?!

Jaeé (4)

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista e diretor de comunicação da 3R Studio. Adora esporte e entende bem do “Must Have” dos casamentos. Antenado no que há de melhor e mais inovador no mercado, ele compartilha dicas de serviços e produtos para festas, noivas ou viagens de lua de mel.