Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Inovação para decoração da cerimônia

Por  |  2 Comentários


O projeto RIO do decorador Eduardo Alexandry aposta em uma decoração com paisagismo sem flores para a decoração do altar!

Lançado no primeiro final de semana de outubro, o projeto RIO, liderado pelo decorador Eduardo Alexandry e executado pela Taurus Decoração promete trazer inovação aos casamentos de Brasília. Essa nova proposta de decoração envolve um projeto paisagístico onde não são utilizadas flores e propõe o resgate da naturalidade como forma de decorar. Além da ausência de arranjos florais, itens até então tidos como obrigatórios na ambientação de casamentos, o projeto RIO explora as formas mais orgânicas, inspiradas na natureza bruta e, para o alcance de um resultado mais harmônico, faz uso de diversas espécies de folhagens, dispostas da maneira mais próxima de como são encontradas na natureza.

O casamento de Sanaa Ghazale e Bruno Carneiro, realizado no dia três de outubro, no clube do congresso, recebeu com exclusividade a primeira edição do projeto com uma passarela com placas metálicas que deram um efeito espelhado ao piso e refletiam a vegetação disposta nas laterais do corredor, efeito visual que se assemelha ao reflexo de um rio, abrindo um caminho límpido e claro no meio da vegetação para entrada dos noivos.

A despeito de todo simbolismo que o caminho das águas pode trazer para a cerimônia, seja por sua fertilidade, pureza, força das águas ou pelo caminho dos rios em encontro ao mar, Eduardo Alexandry afirma ter buscado por muito tempo a oportunidade de tirar do papel o fruto de suas pesquisas. “O caminho das águas pode inspirar alusões infinitas a respeito de seus significados, mas apenas faria sentido se executado no local adequado e para o casal ideal”, afirma o decorador.

A noiva Sanaa Ghazale conta que desde o início do planejamento do casamento queria algo que saísse do lugar comum. “Estávamos a procura de algo diferente quando uma amiga minha, falou que um decorador que ela conhecia estava com um projeto bem legal para uma cerimônia diferente. Quando o Eduardo nos explicou o projeto Rio e mostrou algumas fotos simulando como ficaria a decoração da cerimônia, topamos na hora. Era algo diferente daquela passarela clássica de tapetes e flores e isso já nos agradou muito.”

Decoração da cerimônia: altarDecoração da cerimônia: altar com os noivos Decoração da cerimônia ao ar livre

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista e diretor de comunicação da 3R Studio. Adora esporte e entende bem do “Must Have” dos casamentos. Antenado no que há de melhor e mais inovador no mercado, ele compartilha dicas de serviços e produtos para festas, noivas ou viagens de lua de mel.