Verão terroso

Por  |  0 Comentários



O próximo verão vai ser marcado por uma maquiagem em tom terra. São Paulo Fashion Week e Fashion Rio já adiantam as tendências do Verão 2015.

No desfile da Tufi Duek, Daniel Hernandez, responsável pelo cabelo e maquiagem, usou o batom Snob da M.A.C Cosméticos. Na Animale, teve marrons nos olhos e sombras douradas. Silvio Giorgio usou o iluminador/bronzant da Tom Ford e o blush Lamu, da Nars. Na Cavalera, Robert Estevão caprichou nos cílios com o Hypnose de Lancôme. Ele também assinou a beleza da Espaço Fashion e apostou no brilho à luz do dia. O primer L’Or Radiance Concentrate, da Guerlain, contém flocos de ouro na fórmula. Por cima, um leve tinted moisturizer apronta a pele para receber luz nos olhos com o Pressed Pigment Beaming, da M.A.C. O L’Or eu já usei uns três frascos, é um espetáculo para dar luminosidade na pele.

Lembre-se sempre de dosar a quantidade certa do produto.

Fique linda!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela tem mãos mágicas e é conhecida por ser a fada madrinha das noivas. Maquiadora profissional, carrega na bagagem uma grande experiência com marcas icônicas do universo da beleza, como Guerlain, M.A.C Cosméticos e Sephora. O que ela mais ama? Fazer do preparativo final um dia tranquilo e especial. No instagram @alegrochko ela compartilha seu dia-a-dia de trabalho.