Teste de maquiagem para casamento

Por  |  0 Comentários


Separar as referências de maquiagem e penteado e testar quantas vezes foram necessárias para se sentir à vontade a tranquilizá-la para o grande dia. Saiba porque é importante fazer o teste de maquiagem para casamento

No mês das noivas, meu primeiro conselho é testar quantas vezes for possível a maquiagem do seu casamento. O teste é importante para evitar imprevistos no grande dia e, principalmente, para tranquilizar a noiva.
Com o teste, você vai ver exatamente como você vai ficar no dia do seu casamento. Você pode mudar alguma cor ou acrescentar alguma novidade na sua make ou penteado, mas o mais importante é se certificar de o que fica bem em você e o que combina com o seu estilo e vestido.
Não se esqueça de usar uma roupa branca e, se possível, já levar os acessórios que você quer para o dia do casamento. Tudo que te aproxime mais da realidade.
Gabriela Calmon Carvalho foto Rodrigo Sack
Sua satisfação te deixa mais confiante. Procure ouvir algumas sugestões, mas não deixe nunca de separar e levar referências de maquiagens e penteados que você gosta. Minha dica é fazer uma pasta de fotos no celular, onde você pode juntar imagens da internet, de blogs, do instagram e do Pinterest, etc. Lembre-se sempre de fazer um backup dessas fotos, assim você pode abrí-las quando e onde quiser. E não corre o risco de perder as suas referências. 😉
Uma noiva minha aproveitou duas festas antes do seu casamento como oportunidade para testar mais vezes a maquiagem. Converse com o seu profissional e não tenha medo de arriscar.
O importante é testar e ficar linda!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela tem mãos mágicas e é conhecida por ser a fada madrinha das noivas. Maquiadora profissional, carrega na bagagem uma grande experiência com marcas icônicas do universo da beleza, como Guerlain, M.A.C Cosméticos e Sephora. O que ela mais ama? Fazer do preparativo final um dia tranquilo e especial. No instagram @alegrochko ela compartilha seu dia-a-dia de trabalho.