Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Seis vegetais para NÃO incluir na dieta pré-casamento!

Por  |  0 Comentários


Conheça alguns alimentos que, definitivamente, não podem fazer parte da sua dieta pré-casamento!

Alguns vegetais podem não fazer tão bem ao organismo dias antes do casamento. Para você se certificar que está com a dieta certinha antes da festa, aconselho o acompanhamento com uma nutricionista. Mas adianto aqui uma lista do que você já pode evitar:

1 – Pimentão 🌶
Pimentão e pimenta têm potencial de causarem inflamações.

2 – Brócolis
Aumenta a possibilidade de inchaço do corpo. O foco é desinchar, não o contrário!

3 – Couve-de-bruxelas
Além de poder te deixar mais inchada, também aumenta a flatulência.

4 – Milho 🌽
Calórico, porque geralmente é servido com muita manteiga e sal.

5 – Berinjela 🍆
A berinjela absorve gordura e sódio, então preste atenção na receita. Opte por fazer sem óleo.

6 – Ervilhas
A ervilha é fonte de amido, o que pode levar ao ganho de peso, aumento dos níveis de açúcar no sangue e níveis elevados de fome. Fuja da ervilha no mês do casamento!

DICA: se puder evitar quaisquer vegetais enlatados, faça para a vida, não só para o casamento! E se puder ingerir orgânicos, mude a alimentação e perceba os benefícios na pele e corpo.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela tem mãos mágicas e é conhecida por ser a fada madrinha das noivas. Maquiadora profissional, carrega na bagagem uma grande experiência com marcas icônicas do universo da beleza, como Guerlain, M.A.C Cosméticos e Sephora. O que ela mais ama? Fazer do preparativo final um dia tranquilo e especial. No instagram @alegrochko ela compartilha seu dia-a-dia de trabalho.