Noiva pode (e deve!) chorar

Por  |  0 Comentários


Ainda não existiu a noiva que sabe descrever o tamanho da felicidade desse grande dia.

Infelizmente, muitas noivas se seguram para não chorar, preocupadas em não borrar a maquiagem! A noiva não pode se privar de chorar, preocupada se a maquiagem vai borrar… O que acontece quando a gente chora, é que muitas vezes os olhos e o nariz podem ficar um pouco vermelho… Mas não tem como segurar uma emoção dessa! Prender o choro só faz ficar estranha nas fotos! Rs…

No dia do meu casamento, eu segurei uma lágrima nos olhos a entrada inteira com meu pai. Tenho em todas as fotos aqueles olhos cheios de lágrimas, porque não queria piscar para a lágrima não escorrer. Me arrependo até hoje de ter segurado aquela lágrima! Hahaha

Uma boa maquiagem não borra, nem mesmo com a sua emoção. Esse dia é único. Viva-o intensamente 😉

A noiva Fabiana Cardinot, se casou em 18 de abril de 2015 e escolheu uma maquiagem que realçou seus olhos. A pele deixei levemente bronzeada com maçãs rosadas.

making-off-noiva Beleza-da-noivalook-noiva-novonoiva-e-alessandra-novo

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela tem mãos mágicas e é conhecida por ser a fada madrinha das noivas. Maquiadora profissional, carrega na bagagem uma grande experiência com marcas icônicas do universo da beleza, como Guerlain, M.A.C Cosméticos e Sephora. O que ela mais ama? Fazer do preparativo final um dia tranquilo e especial. No instagram @alegrochko ela compartilha seu dia-a-dia de trabalho.