Beleza da noiva: a força do olhar

Por  |  0 Comentários


A Taisa Dorvilles é um ótimo exemplo que as noivas podem optar por olhos marcados, mas não necessariamente escuros. Um olho bem marcado, não precisa ser preto. Ela realçou o olhar e fugiu do preto comum. Ficou linda!

É super possível definir o olhar com o tom de sombra certo, para que possam ficar ainda mais brilhosos. A cor deve combinar com o tom de seus olhos.

Beleza da noiva: make dos olhosBeleza da noiva: cabelos

Dica poderosa: use um primer com luminosidade nas olheiras, seu corretivo irá durar mais tempo! E use e abuse dos cílios postiços. Eles dão o acabamento e drama perfeito para o grande dia. Não se esqueça de marcar as sobrancelhas. Penteie, defina o contorno e preencha as falhas de maneira natural.

Assim, o olhar fica perfeito!

Beleza da noiva: lábiosBeleza da noiva: noivos na festa

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela tem mãos mágicas e é conhecida por ser a fada madrinha das noivas. Maquiadora profissional, carrega na bagagem uma grande experiência com marcas icônicas do universo da beleza, como Guerlain, M.A.C Cosméticos e Sephora. O que ela mais ama? Fazer do preparativo final um dia tranquilo e especial. No instagram @alegrochko ela compartilha seu dia-a-dia de trabalho.