Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Batom vermelho: o clássico que nunca sai de moda

Por  |  0 Comentários


Maquiagem comunica a sua personalidade e, no caso do batom vermelho, representa – sobretudo – atitude. Inspire-se!

ROUGE G DE GUERLAIN N°821 COLLECTORA escolha do batom vermelho indica ousadia, vontade de atrair olhares e, sobretudo, atitude. Quem opta pelo batom vermelho sabe que chega chegando. Então, para colocar esse clássico da maquiagem antes de sair de casa é importante ter consciência de que você não vai passar despercebida. Seja no trabalho, no shopping, em um coquetel ou em uma festa de arromba.

CLINIQUE LipPop_PASHION_POP_R$69,00

Boca vermelha é tão impactante que funciona como um acessório no visual. Assim como a roupa, a maquiagem também comunica. E a maquiagem com o batom vermelho comunica muito mais. Por isso, não é todo mundo que encara, gosta ou consegue usar.  Você tem que se sentir segura para passar um vermelhão.

E como usar a cor da paixão? O ideal é passar primeiro o batom e depois o contorno com um lápis da mesma cor.  É a ponta do lápis que ajuda a definir exatamente o desenho da boca.

Shiseido - Perfect Rouge - Empress RS656

Para conseguir uma boca mais volumosa, vale usar um contorno um pouco mais escuro que o batom, aplicá-lo nos cantos, e colocar uma pitadinha de gloss no centro da boca.

Já para quem tem lábios muito finos, uma saída é aplicá-lo com menor intensidade para que a boca não pareça menor. Nesses casos, sugiro a aplicação na boca com batidinhas suaves com o dedo, sem marcar o contorno.

 

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela tem mãos mágicas e é conhecida por ser a fada madrinha das noivas. Maquiadora profissional, carrega na bagagem uma grande experiência com marcas icônicas do universo da beleza, como Guerlain, M.A.C Cosméticos e Sephora. O que ela mais ama? Fazer do preparativo final um dia tranquilo e especial. No instagram @alegrochko ela compartilha seu dia-a-dia de trabalho.