A beleza dos desfiles de alta costura

Por  |  0 Comentários


Além da beleza das roupas estonteantes dos desfiles de alta costura Outono-Inverno, as maisons estão caprichando cada vez mais na beleza das modelos e na aposta para a temporada do que vai ditar o penteado e maquiagem das mulheres.
Após a temporada de desfiles “couture”, segue algumas inspirações.

CHRISTIAN DIOR
DiorUma paixão que pode pegar fácil para nós brasileiras é o spray de água salgada. Dá uma impressão de cabelo pós-praia. Eu amo!

Para a make, uma constante da maison francesa é a pele natural, lábios rosados e agora os olhos com uma sombra salmão coral.

CHANEL
ChanelO cabelo está bem ousado, pareceu-me um repaginada com toque moderno do famoso corte “Chanel”. A make é bem exagerada, com a cor dos lábios combinando com o blush bem forte.

Até mesmo as sobrancelhas são bem marcadas.
VERSACE
VersaceGuido Palau foi quem optou por deixar os cabelos compridos soltos. Os olhos foram destaque com uma sombra verde, e novamente vemos a pele bem natural e os lábios rosados em alta.

VALENTINO
ValentinoA makeup artist Pat McGrath produziu uma pele bastante iluminada, romântica e jovem. O cabelo é meio preso com tiara, remeteu-me a um look romano.

Vejo algumas noivas animadas com essas tendências. 😍
Vocês gostaram mais de qual?

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela tem mãos mágicas e é conhecida por ser a fada madrinha das noivas. Maquiadora profissional, carrega na bagagem uma grande experiência com marcas icônicas do universo da beleza, como Guerlain, M.A.C Cosméticos e Sephora. O que ela mais ama? Fazer do preparativo final um dia tranquilo e especial. No instagram @alegrochko ela compartilha seu dia-a-dia de trabalho.