Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Que situação! Histórias embaraçosas de casamento

Por  |  0 Comentários


Todo DJ de casamento já passou por alguma situação dessas ou minimamente parecida. Compartilhei as melhores – e mais embaraçosas – nesse post. Veja só!

Recentemente eu passei por uma situação embaraçosa e acabei lembrando de várias outras. É cada uma que se contar ninguém acredita. Será que você vai acreditar?

Normalmente o primeiro contato é feito por mensagem, seja e-mail, Facebook ou WhatsApp. Dessa vez o contato foi feito por telefone pelo próprio noivo. A proposta foi enviada, aprovada, o sinal foi pago e fechamos a data. Em seguida marcamos um encontro para nos conhecermos pessoalmente e falar sobre as músicas da festa. Muitas vezes o noivo adora participar da reunião de música. A reunião estava ótima até o momento que o noivo puxou uma lista enorme de músicas e disse que eu só poderia tocar o que tinha na lista. Dei uma rápida olhada no repertório, agradeci o convite e desejei boa sorte ao casal. Atender os pedidos é uma coisa que costumo fazer com o maior prazer, mas dessa maneira eu jamais poderia aceitar. Quando eu não posso responder pela qualidade do meu trabalho, não existe dinheiro que me faça aceitar a proposta. Tem muito DJ de casamento que pensa diferente.

noivos-animados-casamento-no-campo Muniz e Maia Fotografias

Outra situação embaraçosa aconteceu durante uma festa de casamento realizada no Copacabana Palace. No meio da festa já estava todo mundo pra lá de Bagdá quando um convidado chegou do meu lado e se apresentou: “Oi, eu sou amigo do noivo e vou ficar aqui do seu lado dizendo todas as músicas que ele gosta”! E ali ficou por alguns minutos, até que pedi para ele se retirar uma… duas… três vezes. E aí, que tal? Será que ele deveria entrar na cozinha para ficar ao lado do chefe dizendo todos os temperos que deveriam ser usados? Será que ele deveria ficar ao lado do fotógrafo aprovando o melhor ângulo das fotos? Preciso responder?

O que fazer quando a festa está bombando e a titia cai no chão, bate a cabeça e morre? O que fazer quando o cachorro sobe na mesa e come o bolo da festa? E quando você chega na festa e descobre que noivos e a maioria dos convidados são surdos e mudos? Essas e várias situações embaraçosas fazem parte do livro Histórias Inesquecíveis de Casamentos, que lancei pela 3R Studio. São vários textos curtinhos, para você se divertir e descontrair nessa reta final para o seu casamento.

Boa leitura!

capa_andre_3d


CRÉDITOS

1- Marina Fava  |  2- Muniz e Maia Fotografias

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

DJ expert há 30 anos e pai de quatro filhos, ele dividiu sua experiência no livro Histórias Inesquecíveis de Casamentos, onde conta casos inacreditáveis e prova todo seu profissionalismo. Respira música e mistura seu feeling com arte, já que é formado em Design e pós-graduado em Marketing. Suas maiores paixões? Filhos e música. Adora scuba diving!