Pista de dança

Por  |  0 Comentários


Ela dita o clima da sua festa e não deixa ninguém ficar parado até o último minuto do seu grande dia!

Não existe festa animada sem música boa e noivos no local mais importante para a festa bombar, a pista de dança! É ali que tudo acontece, ou quase tudo! Os noivos abrem a festa dançando como marido e mulher pela primeira vez, pais e padrinhos brindam com os noivos, as equipes de fotógrafos e filmagem registram as melhores cenas, o DJ se inspira e os convidados se acabam. É na pista de dança que a festa acontece de verdade!

Houve um tempo – não tão distante assim – que os noivos cortavam o bolo e passavam boa parte da festa indo de mesa em mesa para cumprimentar e tirar fotos com os convidados. Volta e meia esbarravam com algum convidado comendo ou com algum amigo dos pais que nem conheciam. E assim perdiam mais de uma hora da festa. Depois, dançavam um pouco e partiam para a noite de núpcias. Ainda bem que tudo mudou e hoje os convidados brindam, dançam e recebem os cumprimentos na pista de dança.

Seja branca, colorida, com luz de led ou com as iniciais dos noivos, não importa o modelo escolhido. O que seria de uma festa sem a pista de dança? A cada festa, a cada projeto de decoração, a pista de dança é o local que mais vem ganhando destaque nos últimos anos. As festas de casamento se transformaram em grandes baladas, com projetos de luz cada vez mais espetaculares, com o som cada vez mais atual e muitas atrações. Cada vez mais as atrações descem do palco para interagir com os convidados na pista de dança. Tudo é cuidadosamente pensado para não deixar a festa desanimar um segundo. As opções são diversas! Grupos de percussão, muitos balões metalizados, robôs de led, bastões de led, fumaça de CO2, sandálias de borracha… ainda tem o bar com drinks maravilhosos, normalmente posicionado próximo à pista de dança. Não podemos esquecer da carrocinha de picolés, dos churros e do lanche da madrugada, com mini sanduiches, batata frita e milk shake.

Não dá mesmo vontade de sair da pista de dança!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

DJ expert há 30 anos e pai de quatro filhos, ele dividiu sua experiência no livro Histórias Inesquecíveis de Casamentos, onde conta casos inacreditáveis e prova todo seu profissionalismo. Respira música e mistura seu feeling com arte, já que é formado em Design e pós-graduado em Marketing. Suas maiores paixões? Filhos e música. Adora scuba diving!