Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Hora de escolher a trilha para jogar o buquê

Por  |  0 Comentários


Uma das maiores tradições de um casamento é a hora da noiva jogar o buquê, que costuma acontecer na reta final da festa. Nós vamos conferir as músicas mais pedidas pelas noivas para esse momento tão esperado

Na festa de casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli, foi Sabrina Sato quem pegou o buquê. Segundo uma superstição bem popular, isso significa que ela será a próxima a casar. Por isso a atriz postou uma mensagem no Instagram para seu namorado, Duda Nagle: “e agora só falta o pedido. @dudanagle fica a dica. Kkkkkkkkk”.

Mas, será que essa superstição funciona mesmo? Vamos conferir a sorte de algumas famosas que já pegaram o buquê das noivas:

♦Ticiane Pinheiro pegou o buquê no casamento da cantora Naiara Azevedo e a mágica aconteceu! Ela estava brigada com César Tralli e depois de retomar o namoro, subiu no altar praticamente um ano depois.

♦Julia Faria: a atriz e blogueira pegou o buquê de orquídeas no casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, que aconteceu no início do ano em Trancoso. Mas, ao que se sabe, ela está solteira.

♦Isis Valverde pegou o buquê no casamento de uma amiga em 2014, mas o namoro terminou dois anos depois. Atualmente está namorando o modelo André Resende, mas eles ainda não anunciaram o casamento.

♦ Priscila Fantin pegou o buquê no casamento de uma amiga em 2009. Em 2011 ela se casou com Renan Abreu. Deu certo! Mas, que pena, os dois se separaram esse ano.

♦ Sophie Charlotte pegou o buquê no casamento de Luma Costa, em 2012. Funcionou! Três anos depois se casou com Daniel Oliveira.

♦ Paloma Bernardi pegou o buquê no casamento de Eduardo Sterblitch e Louise D’Tuani, em 2015. Eu fui o DJ dessa festa, que foi maravilhosa. Na época ela namorava Thiago Martins, mas o casal terminou em junho desse ano.

♦ Fernanda Paes Leme também pegou o buquê na festa de uma amiga em 2015. Mas ela não teve sorte, terminou o namoro e depois começou uma nova relação que também chegou ao fim.

♦Celina Locks, a namorada do Ronaldo Fenômeno pegou o buquê no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negão, mas o ex-jogador foi rápido ao responder “o casamento está marcado em 2026”, brincou.

QUE TAL AGORA A GENTE CONFERIR AS MÚSICAS MAIS TOCADAS NA HORAS QUE AS NOIVAS JOGAM O BUQUÊ?

Cada noiva tem o seu estilo pessoal e musical, por isso buscar as trilhas mais clássicas aumenta as chances de sucesso. A grande campeã é Single ladies da Beyoncé. Já para fugir do tradicional, o DJ paulista Ronaldo Gasparian sugere rufo de tambores e uma trilha de mistério. Outro grande DJ de São Paulo, que faz muitas festas de casamento é o Rodrigo Mantega. Ele mandou duas sugestões de estilos distintos: Jump in the line (shake, senhora) do Harry Belafonte e Dog days are over do Florence & the Machine – um verdadeiro hino das festas de casamento. Já a DJ Scarlet produziu uma versão remix que transformou a clássica e tradicional “Marcha Nupcial” num funk contagiante. A música foi lançada no desfile da Carol Hungria que aconteceu no IC Week em 2016. Arrasou!

Das trilhas do cinema surgiram algumas sugestões:

Tema de Missão: Impossível

Oh, pretty woman – Roy Orbison

Lady marmalade – Christina Aguilera Lil’ Kim, Mya & Pink

Gonna fly now – Bill Conti (do filme Rocky)

Agora, vamos por décadas. A disco music dos anos 70 costuma estar presente com Ladies night da banda Kool & the Gang. Já os anos 80 sugerem duas músicas: Like a virgin – Madonna e Girls just want to have fun – Cyndi Lauper. Outras dobradinhas que podem fazer muito sucesso. Nos anos 90, Everybody dos Backstreet Boys e Man! I feel like a woman da Shania Twain. Anos 2000, Loca – Shakira e Run the world (girls) – Beyoncé e o nosso funk também costuma agradar com Hoje da Ludmilla e Paradinha da Anitta.

Espero que essas sugestões te ajudem a escolher a música que mais combina com você para eletrizar a reta final da sua festa. Agora é só escolher e lançar a sorte… ou melhor, o buquê.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

DJ expert há 30 anos e pai de quatro filhos, ele dividiu sua experiência no livro Histórias Inesquecíveis de Casamentos, onde conta casos inacreditáveis e prova todo seu profissionalismo. Respira música e mistura seu feeling com arte, já que é formado em Design e pós-graduado em Marketing. Suas maiores paixões? Filhos e música. Adora scuba diving!