Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

O furacão Pabllo Vittar! Acredite, ela também vai bombar na pista do seu casamento

Por  |  0 Comentários


Enquanto os Estados Unidos se preparavam para enfrentar o Furação Irma, surgia no Brasil o Furacão Pabllo, que ganhou cada vez mais força até explodir de verdade no palco do Rock in Rio! Pabllo Vittar, esse é o grande nome da música no Brasil em 2017 !

Phabullo Rodrigues da Silva, hoje conhecido como Pabllo Vittar nasceu na cidade de Santa Inês, em São Luis do Maranhão no ano de 1994. Nesse mesmo ano, era lançado o LP Danceteria Mamão com Açúcar e uma das faixas era “Native love (step by step)” da cantora Divine – uma das primeiras drag queens famosas na música. Aliás, a primeira vez que eu vi uma drag queen foi numa boate com clima bem underground na noite de Nova York, na década de 80. Confesso que fiquei sem entender muito bem. A Big Apple sempre teve uma cena gay fortíssima e Greenwich Village se transformou no bairro gay da cidade.

No início dos anos 90, surgia Ru Paul, a drag queen mais famosa do mundo. Sua primeira música foi “Supermodel (you better work)”, que fez grande sucesso e chegou na segunda posição da parada dance nos Estados Unidos. No ano seguinte ela emplacou “House of love” e dois anos depois regravou “Don’t go breaking my heart” com Elton John. Nessa época, eu era DJ do Resumo da Ópera e fazia as noite da agência Elite Models Brasil, sempre lotada de modelos, muita gente bonita e personalidades como a drag queen argentino-brasileira Isabelita dos Patins. Hoje em dia, o reality show RuPaul’s Drag Race é um fenômeno de audiência com uma competição divertida e cheia de glamour.

Recentemente a Globo descobriu um mercado de mais de 400 bilhões de reais, equivalente a 10% do PIB brasileiro. E aí o assunto, que até então era proibido para o conteúdo da emissora, virou tema de todos os programas, inclusive da novela das 9. Essa história começou quando o programa Amor e Sexo convidou Pabllo Vittar para uma participação e o sucesso veio atropelando os preconceitos do passado. Depois foi a vez de uma entrevista no Encontro com Fátima Bernardes.

Pabllo Vittar começou sua carreira como cantor de igreja e aos poucos foi lançando suas músicas nas redes sociais até que “Open bar” chamou atenção, com mais de 1 milhão de visualizações em menos de 4 meses. Mas foi com “K.O.” que a coisa começou a virar realidade. Logo depois veio o convite de Anitta para gravar a música “Sua cara”, o novo single de Major Lazer – projeto de música eletrônica do top produtor Diplo. O clipe teve mais de 6 milhões de visualizações na semana do lançamento. Curiosamente, “Open bar” é uma versão em português de “Lean on”, grande sucesso de Major Lazer.

// #nasuacara 🍑💦

A post shared by Pabllo Vittar 🏹💘✨ (@pabllovittar) on

Tudo caminhava bem com a carreira, a música “Sua cara” já tocava forte no Brasil e em alguns países da Europa, até que no dia 16 de setembro, a cantora Fergie subiu no Palco Mundo na segunda noite do Rock in Rio 2017. Uma estrela da música, integrante do grupo Black Eyed Peas, vencedora de 8 Grammy Awards e 9 American Music Awards, mais de 56 milhões de álbuns vendidos e dona de mega hits como “Big girls don’t cry”. Eis que no meio do show, “Fergalicious” apresenta ninguém menos do que Pabllo Vittar. O público foi ao delírio! Segundo os apresentadores do canal Multishow, poucas vezes se viu uma reação tão explosiva como essa! E quando elas começaram a cantar “Sua cara”, mesmo no maior playback (com a voz da Anitta e tudo), foi a consagração da nova estrela da música, o Furacão Pabllo Vittar!

@pabllovittar ❤️❤️🔥🔥 #rockinrio #suacara

A post shared by Fergie (@fergie) on

Prepara-se para dançar muito porque “Sua cara” e “K.O.” serão duas das músicas mais tocadas em qualquer festa de casamento daqui pra frente!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

DJ expert há 30 anos e pai de quatro filhos, ele dividiu sua experiência no livro Histórias Inesquecíveis de Casamentos, onde conta casos inacreditáveis e prova todo seu profissionalismo. Respira música e mistura seu feeling com arte, já que é formado em Design e pós-graduado em Marketing. Suas maiores paixões? Filhos e música. Adora scuba diving!