Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Brasil-sil-sil! Os remixes brasileiros que vão bombar a pista

Por  |  0 Comentários


Uma geração nova de djs brasileiros vem se destacando nos grandes festivais, plataformas de streaming, rádio e podem bombar a sua festa de casamento também. Conheça os seus maiores hits em um playlist especial!

Todo final de ano eu brinco com a minha bola de cristal e arrisco alguns palpites nas previsões do ano seguinte. No final de 2017 eu apostei muitas fichas na dance music nacional, com vocal em português. O inglês sempre foi a língua oficial das pistas no mundo todo, mesmo em época de Despacito estourando no planeta terra. Mas o sucesso do Vintage Culture e Alok fez surgir uma nova safra de DJs (hoje em dia o DJ também precisa ser produtor e lançar suas tracks, mesmo que seja fazendo Remixes) que apostaram no som Brazooka. Por isso nós vamos conhecer as músicas que bombam as pistas das melhores festas de casamento e os próximos hits que já estão sendo lançados!

A música eletrônica dessa nova geração de DJs ganhou o nome de Brazilian Bass, mas também é chamada de Low Bass ou simplesmente Deep. Não importa o nome, mas a força que essa geração está conquistando nos grandes festivais, pistas de dança, plataformas de streaming e no rádio. E quando isso acontece, surge um caminho natural até as festas de casamento.

Hoje em dia eu recebo muitas listas de noivas pedindo várias dessas músicas, mas até pouco tempo atrás não era assim. Música brasileira pop e “de festa” virou sertanejo e funk. Agora a música eletrônica está ganhando cada vez mais força! É importante ressaltar que a música eletrônica mudou, se renovou e misturou com outros estilos. Não é mais apenas segmentada como no passado. Recentemente o DJ Memê postou em suas redes sociais:

“Parabéns à atual geração de DJs brasileiros por redescobrir e trazer de volta a música brasileira em português para às pistas, que foi outrora vetada impiedosa e ignorantemente pela geração anterior. #prontofalei”

Que tal a gente conhecer algumas das musicas mais bombadas nas festas de casamento? Eu preparei um Playlist com Hits e lançamentos para bombar ainda mais o seu casamento!

01- O Sol – Vitor Kley: Esse é o hit do momento! Existem varios Remixes excelentes! Eu gosto muito das versões Diskover & Ralk e Dubdogz.

02- Permanecer (Pic Schmitz Remix) – Lucas Lucco e G-15: Se você não conhece o DJ Pic Schmitz com certeza você já se acabou de dançar com seu remix de “Nunca mais eu vou dormir”. Dessa vez ele pegou um hit do funk e deu uma roupagem Dance sensacional! A música explodiu de verdade nas pistas e virou um dos grandes hits da atualidade!

03- Sede pra te ver – KVSH & Breno Rocha feat. Breno Miranda: Luciano Ferreira, mais conhecido como KVSH (a pronúncia é Kush) está bombando e emplacando um hit atrás do outro. Essa música já está estourada nas pistas desde o ano passado mas recentemente ganhou um remix do Vintage Culture. Hit!!!

04- Cante por nós – KVSH & Vintage Culture feat. Breno Miranda: Nova música do DJ que já faz parte do playlist de muitas noivas. Se você gosta dessa música, vale a pena conferir outra dele, “Eu não valho nada”.

05- Aí aí aí – Vanessa da Matta: Todo mundo conhece essa música mas o remix do Felguk com o Cat Dealers ficou demais e finalmente foi oficialmente lançado!

06- Deixe-me ir – 1Kilo: O coletivo chamado 1Kilo é uma gravadora nacional de rap e hip hop que surgiu há cerca de um ano fazendo muito sucesso. Essa música ganhou uma versão remix e logo começou a surgiu um remix atrás do outro. Tem várias versões legais, mas eu gosto muito da LIVA remix.

07- Tempo perdido – Danne, Anicio & Vip Code: Grande sucesso da Legião Urbana que ganhou uma versão eletrônica para as pistas. Sucesso garantido!

08- Menina – Breno Gontijo: Essa deve ser a próxima a estourar nas festas de casamento. A música é muito boa! Eu gosto muito da versão The Fish House & Breno Gontijo Remix!

09- Piloto automático – Spercombo: Outra que já faz parte da playlist de muitas noivas! Eu gosto da versão Gabriel Boni, Voltech & Zucchi Remix!

10- O amor existe (meu amor) – SELVA feat. Mar Aberto: Escrevi sobre essa música na minha página do facebook em dezembro de 2017. Essa música tem um clima de “Oração” e deve bombar muitas pistas esse ano! Nada mais perfeito para uma festa de casamento do que cantar “o amor existe, o amor existe, meu amor”!

11- Brisa – JetLag Music: Depois de colocar todo mundo pra dançar com o remix de Trem bala, os DJs do JetLag Music lançam a inédita Brisa. Pessoalmente, achei muito inspirada em “Drinkee” do Sofi Tukker, mas pode funcionar bem na pista da sua festa. Tem mais de 10 remixes lançados pra você escolher!

12- Gosto de você – Diskover & Rodrigo Lorio: Clima de Bossa Nova (versão original) que ganhou uma versão eletrônica e promete bombar as pistas! Ainda é uma aposta, mas vale conferir.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

DJ expert há 30 anos e pai de quatro filhos, ele dividiu sua experiência no livro Histórias Inesquecíveis de Casamentos, onde conta casos inacreditáveis e prova todo seu profissionalismo. Respira música e mistura seu feeling com arte, já que é formado em Design e pós-graduado em Marketing. Suas maiores paixões? Filhos e música. Adora scuba diving!