Luz de pista

Por  |  2 Comentários


Uma das perguntas mais frequentes das noivas é sobre a luz de pista. Saiba tudo aqui:

As festas de casamento passaram por uma grande mudança há cerca de 10… 15 anos, que foi o surgimento, com força total, dos decoradores. Até então, os floristas faziam a decoração com arranjos, centros de mesa, etc. Na pista de dança era comum usar luzes indiretas, normalmente em âmbar. Foi a partir dessa mudança que a luz da festa começou a ganhar um grande destaque. Os projetos de decoração passaram a ter pistas de dança super produzidas, com estruturas carregadas de moving heads, raio laser, fumaça, vários globos espelhados, efeitos, depois vieram as pistas de led e a toda hora surge uma novidade.

As festas de casamento estão se transformando em grandes baladas e som e luz precisam, obrigatoriamente, se falar. Tudo evoluiu e não faz mais sentido colocar uma “luzinha” pra dar uma cor na pista. O próximo passo é um profissional só para tomar conta da luz na pista de dança, como acontece nos melhores clubs do mundo!

Murilo Carvalho, sócio da empresa Two Lights, bateu um papo comigo sobre o assunto e deu um depoimento importante:

“A luz da pista é quem vai preparar todo o momento, o clima exato para o DJ começar a trazer os convidados para a pista. A luz tem que acompanhar o ritmo das músicas fazendo as pessoas vibrarem e curtirem a vibe da pista. Não adianta você ter uma música pulsante com uma luz lenta. A luz tem essa importância e precisa trabalhar em sincronismo com o DJ.”

Em breve eu estarei lançando um projeto de luz para as minhas festas, exclusivo, que está sendo produzido em parceria com a empresa Two Lights.

Decoracao sofisticada Fernanda e Francisco - Foto Ribas Foto e Video

Decoracao sofisticada produzida pela M2 Eventos – Foto Ribas Foto e Video

Pista de dança Fernanda e Francisco - Foto Ribas Foto e Video

Iluminação M2 Eventos – Foto Ribas Foto e Video

Noivos Fernanda e Francisco - Foto Ribas Foto e Video

Pista de dança – Luz M2 Eventos – Foto Ribas Foto e Video

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

DJ expert há 30 anos e pai de quatro filhos, ele dividiu sua experiência no livro Histórias Inesquecíveis de Casamentos, onde conta casos inacreditáveis e prova todo seu profissionalismo. Respira música e mistura seu feeling com arte, já que é formado em Design e pós-graduado em Marketing. Suas maiores paixões? Filhos e música. Adora scuba diving!