Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Hits de 2002: uma playlist para homenagear os 14 anos da IC

Por  |  0 Comentários


Hoje a coluna faz uma viagem no tempo para relembrar os hits de 2002 e outro fato que marcou esse ano: o nascimento da Inesquecível Casamento. Embarque nessa!

Os anos 2000 começaram com o Daft Punk colocando todo mundo para dançar com “One more time”! Dois anos depois, foi a vez de Fatboy Slim reunir 250 mil pessoas na praia de Brighton, na Inglaterra, para gravar o DVD Big Beach Boutique II. Responsável por popularizar a dance music e abrir as portas para Tiesto, David Guetta, Bob Sinclar, Calvin Harris, Avicii e toda uma geração de DJs superstars da música. E é exatamente aqui, no ano de 2002, que começa a nossa história, que já contabiliza quase 15 anos.

Após o enorme sucesso de seu DVD, Fatboy Slim consagrou pelo menos mais 4 hits nas pistas: “Lazy” com X-Press 2 feat. David Byrne, “It just won’t do” em parceria com Tim DeLux, “At night”, do Shakedown e “Love story” junto com Layo & Bushwacka. Da Espanha surgiu o DJ Sammy com sua regravação de “Heaven” (baladinha original de Bryan Adams, lembra?), Kylie Minogue explodiu nas paradas de sucesso com “Can’t get you out of my head” e Sophie Ellis-Bextor continuava fazendo muito sucesso com “Murder on the dancefloor”.

♦ HIP HOP STYLE 

Nessa época, as pistas de dança também foram invadidas por uma nova geração de artistas e hits de hip hop, que chegaram embalados pelo enorme sucesso das meninas do Destiny’s Child. Foi o ano que dançamos “Always on time” do Ja Rule e “What’s luv?” do Fat Joe, ambas com a participação de Ashanti. Nelly estourou com “Hot in herre” e depois com “Dilemma”, em parceria com Kelly Rowland do Destiny’s Child. Jennifer Lopez se juntou a Ja Rule e explodiu com “Ain’t it funny”, Mary J. Blige estourou com “Familly affair” e Cam’ron com “Hey ma”. Também teve Usher, Eve, P. Diddy, Eminem e até N Sync.

♦ LET’S ROCK

Já Para quem curte o rock, 2002 também foi um ano fértil em hits. Teve Nickelback com “How you remind me”, The Calling com “Wherever you will go”, Linkin Park com “In the end”, Avril Lavigne com “Complicated” e “Sk8ter boi”, Alanis Morissette com “Hand clean” e Pink com a dançante “Get the party started”.

Era uma época muito gostosa e cheia de músicas boas, que hoje viraram os flashbacks de uma nova geração de primeira-edicao-inesquecivel-casamento-2002noivos. Foi exatamente nesse período que chegava as bancas a primeira edição da revista Inesquecível Casamento, apresentando as novas tendências das festas de casamento e buscando aproximar as noivas dos fornecedores. A revista acabou virando referência nacional, cresceu e hoje atua como multiplataforma nas mais variadas mídias: site, eventos para noivas, redes sociais, you tube e , é claro, no spotify – onde divulgo as playlists aqui da coluna quinzenalmente.

2017 chegou e agora a Inesquecível Casamento se prepara para a sua tão sonhada festa de 15 anos. Coincidência, ou não, a edição especial comemorativa traz uma dobradinha na capa, a noiva Yael Cohen, que também estampou a primeira edição da revista Inesquecível Festa de 15 Anos! Como celebrar datas especiais é a especialidade da casa, chegou a hora de planejar uma festa inesquecível com direito à tradicional valsa de Strauss!

capa-inesquecivel-casamento-edicao-especial-14-anos

É uma grande honra fazer parte desse time como fornecedor, colunista e parceiro!

Parabéns a todos os amigos da equipe Inesquecível Casamento!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

DJ expert há 30 anos e pai de quatro filhos, ele dividiu sua experiência no livro Histórias Inesquecíveis de Casamentos, onde conta casos inacreditáveis e prova todo seu profissionalismo. Respira música e mistura seu feeling com arte, já que é formado em Design e pós-graduado em Marketing. Suas maiores paixões? Filhos e música. Adora scuba diving!