Lista de convidados X animação da festa

Por  |  0 Comentários


Montar a lista de convidados para o casamento não é uma tarefa fácil. A empolgação do casamento faz os noivos sonharem com muitos amigos na festa, a lista da família sempre acaba sendo um pouco maior do que o desejado e tudo isso precisa caber dentro do orçamento. Aí, bate um certo desespero quando a realidade mostra que não será possível convidar todo mundo. Ao mesmo tempo, dez entre dez casais sonham com uma festa muito animada, com um clima de balada igual aos melhores clubs do mundo! O grande desafio é achar o equilíbrio entre a lista de convidados e o tipo de som que você sonha para a sua festa de casamento.

lista-de-convidados-casamento-para-animar-a-pista-Foto-Marina-Fava

Um dos segredos de uma boa festa está na lista de convidados. Pessoas bonitas, interessantes e bem vestidas sempre transformam um ambiente. A música chega para fazer essas pessoas entrarem no clima da festa. Isso vale para uma simples reunião, uma comemoração de aniversário e também para uma festa de casamento. Não adianta pedir para o DJ tocar as músicas mais bombadas do momento e fazer uma festa cheia de convidados com perfil dos seus pais. Os convidados com esse perfil preferem músicas mais tradicionais, cada vez mais fora de moda nas festas de casamento. Eles não conhecem, não gostam e não dançam as músicas mais atuais e metade da festa fica sentada, apenas olhando o que acontece na pista de dança. Depois de algumas horas de festa, sempre tem um convidado que chega para o DJ e pede uma música mais romântica ou até “mais animada”. Se você quer uma festa mega bombada e um playlist super atual, pense muito na hora de fazer a sua lista de convidados.

lista-de-convidados-casamento-foto-Foto-Marina-Fava

Outro ponto super importante, qual é a sua expectativa? Você sonha com uma festa bombando muito, com todos os convidados dançando ou você quer dançar apenas as músicas que gosta e não se importa com os convidados da festa? Essa é uma decisão muito importante e que precisa ser conversada com o DJ da sua festa.
Capriche nas listas e boa festa!


CRÉDITOS: 1. V Rebel | 2 e 3 Marina Fava

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

DJ expert há 30 anos e pai de quatro filhos, ele dividiu sua experiência no livro Histórias Inesquecíveis de Casamentos, onde conta casos inacreditáveis e prova todo seu profissionalismo. Respira música e mistura seu feeling com arte, já que é formado em Design e pós-graduado em Marketing. Suas maiores paixões? Filhos e música. Adora scuba diving!