Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casamento Niina Secrets e Guilherme Oliveira

Por  |  0 Comentários


Chegou a hora de você saber de todos os detalhes do casamento Niina Secrets + Guilherme Oliveira

Não é a primeira vez que esse casal (fofos demais!) aparecem aqui no site da IC. A youtuber Niina Secrets e o administrador de empresas Guilherme Oliveira fizeram diferentes ensaios pré-wedding ao redor do mundo – e nós mostramos todos aqui. Depois, no dia 29 de abril, o casal se casou no civil e teve uma decoração baseada no filme Up Altas Aventuras. E agora pelo casamento religioso!

Em maio, no “mês das noivas”, Niina Secrets trocou as alianças com Guilherme enquanto 250 convidados prestigiavam o momento. A cerimônia realizada na Fazenda Terras de Clara e contou com momentos que serão guardados para sempre: vários buquês e balões entregues à noiva com cartinhas por Guilherme enquanto ela se arrumava, Zara (a cachorrinha do casal) como dama de honra, noivo emocionadíssimo ao ver a noiva entrando e, é claro, muitas coisas gostosas.

O Hinata Bufê Japonês foi elogiado por muitas blogueiras em seus stories do Instagram, já que serviram (como sempre) um japa de primeira. No menu do bufê tradicional, couscous marroquino imperial, sorrentini de búfala, salmão grelhado, bombom de mignon, ristoto de brie com aspargos e mil folhas de batatas. O lanchinho da madrugada foi especial: milk shake de ovomaltine, mini hamburguinho artesanal com cheddar e cebola caramela e coxinha cremosa de frango com requeijão.

O vestido da noiva foi clássico e bem princesa, diferente do look escolhido para o casamento civil. A estilista escolhida foi – ninguém mais ninguém menos – que . Com saia em A, bordado em flores e manga bem delicada, o vestido dos sonhos de Niina Secrets virou realidade nas mãos da designer gaúcha. Para completar o visual, um véu bem longo. Nas mãos, um buquê desconstruído com mix de flores e folhagens. Na maquiagem, uma surpresa: a youtuber lançou em seu grande dia um batom com seu nome para a marca MAC Cosmetics.

Um cenário boho-chique foi criado tanto para a cerimônia, com arco de folhagens, quanto para a recepção. Flores em tons de marsala, vermelho e rosa, foram colocadas no décor aéreo, nos arranjos de mesa e no bolo de cinco andares. Os móveis de madeira foram o toque rústico.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.