Casamento civil: Gabriela & Marcus

Por  |  0 Comentários


Data 7 de novembro de 2020 Recepção Residência da família

Um casamento civil intimista feito com muito amor e looks deslumbrantes

A pandemia trouxe muitas reflexões, principalmente de quem é prioridade na sua vida. Que os amigos nos desculpem. E sim, muitos são considerados parte da família, mas nada se compara ao amor da família criada com a gente, que vivenciou os tapas e beijos entre irmãos, os pais que soltaram as famosas frases “você não é todo mundo” ou “pergunta pra sua mãe” ou aqueles avós que emanam carinho e fazem seu bolo preferido em toda visita. Marcus Lavorato, 38, e Gabriela Gonçalves, 25, tiveram que priorizar enquanto a COVID-19 não permite aquela aglomeração que a gente ama.

Apesar de já morarem juntos e não se importarem com festa de casamento, tudo mudou durante a quarentena. Marcus fez o pedido de forma bem “descomplicada”, exatamente como ele e a Gabriela amam. Por chamada de vídeo, compartilharam esse momento que transborda amor com seus amigos e familiares. O casamento civil foi bem intimista, dividido com aqueles que são prioridade na vida deles nessa época tão difícil. Apesar de ter sido entre poucos, a comemoração da união foi um dos em um, pois os pais e irmãos do economista e da designer puderam conhecer o cantinho dos dois, que haviam se mudado um pouco antes da pandemia. 

Para o futuro “descomplicado” e esperançoso, eles começam a delinear uma festa para reunir todos aqueles que fazem diferença em suas vidas. A IC já está ansiosa para participar de mais uma celebração inesquecível para o casal.

HIGHLIGHTS

  • Secret Garden: Gabi escolheu um modelo da coleção Secret Garden Resort assinado pela renomada estilista Carol Hungria. A noiva optou por uma peça off white de tafetá com tomara que caia, babados embaixo e no estilo mullet (mais curta na frente e longa atrás). Um vestido elegante, leve e na medida certa para a comemoração de um casamento no civil

♥ DICA DA NOIVA ♥

“Faça um cronograma para você. Dedique um tempo ao acordar para o seu café da manhã especial, depois para a beleza, e em seguida para as fotos”


Leia mais

+ Damas de honra: tradições e curiosidades

bg-divisoria

+ Inspire-se: vestidos para casamento civil

bg-divisoria

+ O que escrever no convite de casamento?


IC’ Serviços

fotos Ricky Arruda e Anna Quast  |  aromatização Básico Aroma  |  flores Verbena e We Flores  |  bufê Fisalys Gastronomia  |  cabelo e maquiagem Ulli Cruz  |  vestido da noiva Carol Hungria  |  joias L Dana  |  alianças Vivara e Sauer  |  sapatos da noiva Birman  |  roupa do noivo Ricardo Almeida  |  sapatos do noivo Bottega Veneta

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

É apaixonada pelos casamentos ao ar livre regados a alto-astral e as melhores músicas – sem dúvida “Chocolate”, do Tim Maia, vai abrir a pista de dança do seu. Acredita que a sua hora vai chegar aos 30, mas enquanto isso adora transmitir as alegrias dos noivos através das suas palavras.