Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casamento civil: Aline & Mauricio

Por  |  0 Comentários


Data 30 de junho de 2018
Recepção Bagatelle São Paulo

Um casamento no civil com recepção muito alto astral. Sem regras!

Casar é tão bom, que se as noivas pudessem renovar os seus votos e casar novamente sempre que pudessem, com certeza fariam isso. É um momento ímpar, cheio de energias positivas e cercado de pessoas do bem, que só estão ali porque merecem estar. A advogada Aline Thomé, 30, e o engenheiro Mauricio Geoffroy, 34, perceberam que se casar era uma coisa tão boa que parecia até de outro mundo… E toparam, em menos de um ano depois, fazer outra comemoração.

Eles se casaram em novembro de 2017 em Trancoso, na Bahia. Levaram 200 convidados em um destination wedding diferente e sem protocolos, o que fez com que a personalidade do casal pudesse ser trabalhada em cada momento e cantinho do local. Como os dois ainda não haviam se casado no civil e Aline estava prestes a completar o famoso “trintei”, nada mais justo do que juntar dois momentos de felicidade e convidar 80 pessoas para fazer parte disso.

“Como ainda não tínhamos casado no civil, decidimos casar e comemorar meu aniversário de 30 anos no mesmo dia, 30 de junho. Conseguimos fazer de um jeito que relembrasse muito o casamento em Trancoso: estavam os mesmos djs, o mesmo fotógrafo e filme (que vieram de Maceió para estar com a gente novamente), e a mesma assessora Mannu Carvalho. Como meu marido disse no discurso dele: “tudo novo. tudo de novo!” Foi muito bom reviver tudo e foi mais um motivo para comemorar.”

HIGHLIGHTS

  • Noiva autêntica: Aline quis fugir do branco tradicional e optou por um vestido longo na cor prata. Nos pés, um tênis all star para o look ficar com menos cara de festão e mais descolado. Ps: o noivo também estava de tênis!
  • A melhor parte: a surpresa de Mauricio levou Aline às lágrimas. No casamento em Trancoso, o vira-lata lindo – considerado filho dos dois – não pode ir. Então, no casamento civil, o noivo fez um discurso lindo dizendo que precisava corrigir a única coisa que tinha faltado no casamento e entrou com o Juca durante a festa

5 DICA DA NOIVA

“Se possível, faça duas – ou mais – comemorações de casamento, mesmo que pequenas. cada festa nova é uma alegria sem fim!”


Leia mais

+ Bossa carioca: uma decoração clássica como você nunca viu!

bg-divisoria

+ Vestido de noiva dos sonhos: o decote ideal para o seu biotipo

bg-divisoria

+ Quais flores e folhagens são a cara do seu casamento?


IC’ Serviços

fotos Gustavo Sarmento  |  filmagem Madly Films  |  cerimonial Mannu Carvalho  |  decoração Bagatelle  |  DJs Lucas Borchardt e Francesca Sardi  |  doces e bem-casados Pati Piva  |  vestido da noiva Leticia Manzan  |  joias Marisa Clermann

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.